Dana White promete entrada de mulheres no UFC com a musa Ronda Rousey

De acordo com o presidente do Ultimate, a entidade irá contar com uma divisão feminina

iG São Paulo | - Atualizada às

UFC
Americana Ronda Rousey está invicta com nove vitórias seguidas no MMA

O UFC finalmente contará com lutas de mulheres dentro do octógono. Em entrevista à revista Sports Illustrated, o presidente da entidade, Dana White, prometeu criar uma divisão feminina graças à popularidade e influência da campeã do Strikeforce, Ronda Rousey.

O que você acha da entrada de mulheres no UFC? Opine com outros fãs

“Absolutamente isso vai acontecer. Pode ser amanhã ou pode ser daqui a um ano. Estou comprometido com isso”, comentou o chefão do UFC que nunca foi grande fã do MMA feminino.

Veja também:  Ronda Rousey ataca Cyborg e chama brasileira de trapaceira

Dana White admitiu novamente que passou a aprovar a entrada das mulheres na modalidade por conta das atuações da judoca Ronda Rousey. A medalhista olímpica, antiga rival de Mayra Aguiar , está com um cartel perfeito até o momento com nove vitórias consecutivas no primeiro round (sendo três em lutas amadoras).

Confira ainda:  Empresário de Anderson Silva admite chance de luta com Jon Jones

Resta saber apenas se a campeã do Strikeforce fará sua estreia no UFC contra a brasileira Cris Cyborg, naquele que seria o maior combate da história do MMA feminino – lembrando que a atleta de Curitiba está cumprindo suspensão por doping até o fim do ano.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCStrikeforceMMACyborgRonda Rousey

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG