Empresário de Anderson Silva admite chance de luta com Jon Jones após GSP

De acordo com Ed Soares, o brasileiro poderia enfrentar o campeão meio-pesado ou o inglês Michael Bisping

iG São Paulo | - Atualizada às

UFC
Jon Jones e Anderson Silva posam para fotos no tapete vermelho

O aguardado combate entre Anderson Silva e Jon Jones já não parece tão distante assim. Em entrevista ao programa Inside MMA, o empresário do brasileiro, Ed Soares, reiterou que o Aranha está com a atenção toda voltada para o canadense Georges-St Pierre. Mesmo assim, admitiu que o campeão dos meio-pesados do UFC pode ser o rival de Anderson na sequência.

Quem você acha que venceria? Opine com outros torcedores do UFC

“É uma possibilidade, pode ser”, admitiu o empresário ao ser perguntado sobre o duelo com Jones após GSP. “Ou até mesmo o Michael Bisping. Existem várias lutas que podem ser grandes”, despistou.

iG Entrevista:  Técnico de Anderson admite que já começou a estudar GSP

Passada a vitória na última edição do UFC Rio , Anderson Silva começou a declarar abertamente seu interesse em realizar o duelo de campeões contra Georges St-Pierre após a luta do canadense contra Carlos Condit no começo de novembro.

E apesar da campanha recente dos fãs para que Anderson Silva volte sua atenção para o campeão do peso de cima – Jon Jones -, o empresário do Aranha deixou claro que seu lutador não pensa em nenhum outro adversário para sua próxima aparição no UFC.

Confira ainda:  Anderson pede GSP, mas Dana prepara ‘milhões’ por luta com Jones

“No fim do dia, o GSP é o melhor meio-médio da história. As pessoas discutem toda hora quem é o melhor peso por peso do mundo. Alguns dizem Anderson Silva, outros dizem GSP. Acho que a melhor forma de resolver isso é fazer uma luta com peso intermediário de 177,5 libras (80 kg) e ver o que acontece”, ponderou Soares.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCJon JonesAnderson Silva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG