Pezão reclama de lutadores 'chatos' e faz apelo por nocautes no UFC

Em entrevista ao iG, peso pesado também afirmou que não escolherá seu próximo oponente

Rodrigo Farah - iG São Paulo |

Getty Images
Antônio Pezão se prepara para o combate contra Travis Browne no UFC on FX

Antônio Pezão voltou ao octógono com uma bela atuação ao nocautear o favorito Travis Browne no UFC on FX do começo do mês. E passada a vitória no primeiro round, o brasileiro fez um apelo aos demais lutadores do Ultimate. Em entrevista ao iG , Pezão pediu para que os atletas parassem de buscar as vitórias por pontos e se concentrassem apenas em nocautear ou finalizar seus oponentes.

O que você acha do pedido de Pezão? Opine com outros fãs do UFC

“Eu fui para o nocaute e acho que todos deveriam fazer isso. Tentar sempre nocautear ou finalizar no chão. Hoje em dia, tem muitos lutadores por ai que só querem jogar seguro e ganhar por pontos. Não é isso o que o público quer. É importante sempre tentar acabar com a luta antes do fim”, destacou o paraibano.

Veja também:  Cigano começa a treinar no Corinthians para defender cinturão

A realidade é que Pezão realmente tem praticado o que fala. Seus cinco últimos combates acabaram por nocaute – ele venceu três deles e perdeu dois. E apenas três de todas as 21 lutas da sua carreira chegaram à decisão dos juízes.

Confira ainda:  Bonnar diz que se sentiu 'aleijado' em derrota para Anderson no Rio

O brasileiro entrou no octógono do UFC on FX pressionado pela derrota para Cain Velásquez em maio. E apesar de ser o azarão, ele partiu para cima de Browne e conseguiu um belo nocaute logo no primeiro round do duelo em Minneapolis. Agora, ele aguarda pela definição de seu próximo rival pelo Ultimate, sem nenhuma data definida.

“Não escolho ninguém. Gostaria apenas de enfrentar um grande nome, algum dos tops da categoria. Sou um funcionário do UFC e estou pronto para quem eles escolherem. Sou grato por fazer parte do UFC e não posso ficar escolhendo adversários”, completou Pezão.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCAntônio Pezão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG