Cigano começa a treinar no Corinthians para defender cinturão em dezembro

Última estrela do MMA contratada pelo clube alvinegro, campeão dos pesados enfrentará Cain Velásquez em Las Vegas

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação Sport Club Corinthians Paulista
Cigano posa para foto com o técnico Ramon Lemos em seu primeiro treino no Corinthians

O campeão dos pesados do UFC, Junior dos Santos, começou oficialmente seus treinos no Corinthians nesta quinta-feira. Contratado pelo clube alvinegro em agosto , Cigano fará a maior parte da sua preparação para o duelo de dezembro contra Cain Velásquez na academia de MMA do Parque São Jorge.

Você acha que Cigano voltará a vencer Cain Velásquez? Dê sua opinião

“Metade da minha equipe começou a trabalhar comigo hoje aqui no Corinthians, mas os demais profissionais chegam na semana que vem. Aí sim estaremos com a equipe completa”, comentou o lutador que nesta quinta fez um trabalho de defesa de quedas com os técnicos Ramon Lemos e André Piccoli.

Veja também:  Técnico de Anderson Silva admite que já começou a estudar GSP

Cigano seguiu o mesmo caminho de Anderson Silva quando foi contratado pelo clube alvinegro , já que o Aranha é atleta do Corinthians desde 2011. Apesar de não ser fanático por futebol, o catarinense sempre afirmou que era corintiano por influência do pai.

“A estrutura da academia é muito boa. Tenho certeza que poderei fazer um bom trabalho para a próxima luta com toda a estrutura, além de um grande octógono, que o Corinthians oferece”, afirmou.

Confira ainda:  Com Anderson, Dana quer maior UFC da história em estádio coberto

Junior Cigano volta a lutar no UFC 155 do dia 29 de dezembro. Ele fará a revanche contra Cain Velásquez, mesmo rival que derrotou quando conquistou o cinturão dos pesados em 2011.

Gazeta Press
Cigano durante a apresentação no Corinthians

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCCorinthiansCiganoCain Velásquez

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG