Anderson brinca de médico com amigo que levou a maior surra do UFC Rio III

Fábio Maldonado sofreu uma lesão no nariz durante a derrota contra Glover Teixeira e precisou ser operado

iG São Paulo |

Reprodução
Anderson brinca de médico com Maldonado

Fábio Maldonado levou umas das maiores surras da história do UFC no duelo contra Glover Teixeira e sofreu uma lesão no osso do nariz. No último domingo, o lutador da Team Nogueira foi operado e recebeu a visita de Anderson Silva no hospital. Bem-humorado, o campeão do UFC brincou de médico com o amigo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estou me sentindo bem já. Fiz uma pequena cirurgia no nariz. Inchou mais ainda onde já estava inchada, no meu olho esquerdo. Obrigada a todos por torcerem por mim. Prometo na próxima fazer melhor. E Glover, além de humilde, tomara que seja campeão. Torcerei sempre por ele. Tomara que ele vença o Jon Jones”, escreveu Maldonado, no Facebook.

Leia mais:  Dana prepara ‘milhões’ por luta entre Anderson e Jon Jones

Além de Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro também visitaram Maldonado no hospital. “Na vitória e na derrota, nós estamos com você, irmão. Estamos orgulhosos de você, guerreiro. Cabeça erguida”, disse Minotouro.

Veja também:  ‘Melhor da história’, Anderson quer negociar contrato de 5 anos no UFC

No duelo do último sábado, no UFC RIO III, Glover Teixeira massacrou Fábio Maldonado – a luta foi interrompida pelo médico após o término do segundo round. Teixeira castigou Maldonado desde o primeiro minuto do combate, mas graças à resistência do rival, não conseguiu o nocaute.

Confira as fotos do UFC RIO III:


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Anderson SilvaFábio MaldonadoUFClutas

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG