Fábio Maldonado sofreu uma lesão no nariz durante a derrota contra Glover Teixeira e precisou ser operado

Anderson brinca de médico com Maldonado
Reprodução
Anderson brinca de médico com Maldonado

Fábio Maldonado levou umas das maiores surras da história do UFC no duelo contra Glover Teixeira e sofreu uma lesão no osso do nariz. No último domingo, o lutador da Team Nogueira foi operado e recebeu a visita de Anderson Silva no hospital. Bem-humorado, o campeão do UFC brincou de médico com o amigo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estou me sentindo bem já. Fiz uma pequena cirurgia no nariz. Inchou mais ainda onde já estava inchada, no meu olho esquerdo. Obrigada a todos por torcerem por mim. Prometo na próxima fazer melhor. E Glover, além de humilde, tomara que seja campeão. Torcerei sempre por ele. Tomara que ele vença o Jon Jones”, escreveu Maldonado, no Facebook.

Leia mais:  Dana prepara ‘milhões’ por luta entre Anderson e Jon Jones

Além de Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro também visitaram Maldonado no hospital. “Na vitória e na derrota, nós estamos com você, irmão. Estamos orgulhosos de você, guerreiro. Cabeça erguida”, disse Minotouro.

Veja também:  ‘Melhor da história’, Anderson quer negociar contrato de 5 anos no UFC

No duelo do último sábado, no UFC RIO III, Glover Teixeira massacrou Fábio Maldonado – a luta foi interrompida pelo médico após o término do segundo round. Teixeira castigou Maldonado desde o primeiro minuto do combate, mas graças à resistência do rival, não conseguiu o nocaute.

Confira as fotos do UFC RIO III:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.