Brincalhão, americano treina até golpes baixos para enfrentar Anderson Silva

Stephan Bonnar não perdeu o bom humor na chegada ao Brasil e ensaiou o “chute no saco” para derrotar o atleta da casa

Rodrigo Farah - enviado iG ao Rio de Janeiro | - Atualizada às

Getty Images
Stephan Bonnar treina golpes baixos para luta contra Anderson Silva no Rio de Janeiro

A princípio, Stephan Bonnar seria o grande vilão da torcida no UFC Rio do próximo sábado. Mas a personalidade bem-humorada do rival de Anderson Silva está bem longe daquelas dos malvadões tradicionais. Nesta quarta-feira, o americano roubou a atenção no treino aberto ao praticar uma série de golpes baixos em clima de brincadeira para derrotar o Aranha no combate de sábado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao invés de treinar os socos e chutes normais como os outros lutadores, Bonnar foi direto para os golps baixos com um sorriso na cara. Seu parceiro de treinos entrou no clima e foi direto ao chão simulando muita dor após o golpe teatral nas "partes baixas".

Leia mais:  Calor faz lutadores fugirem do tatame e atrapalha treino aberto

“Vocês querem que eu seja provocador, mas não sou assim. Não sou um pé no saco como o Chael Sonnen”, destacou o americano. “Já estive no Rio de Janeiro há quase dez anos para a luta contra o Lyoto Machida e adorei aqui, principalmente Copacabana”, completou Bonnar, que acabou derrotado pelo carateca na ocasião.

O americano ensaiou até palavras em português na zona mista, com direito a algumas respostas mais ríspidas para alguns repórteres: “Que pergunta estúpida!" É claro que não vou apostar no Anderson, você está brincando comigo?”, respondeu ao ser questionado sobre quem venceria o confronto.

Veja também:  Minotauro e Herman trocam farpas e aumentam polêmica antes do UFC

O UFC Rio 3 está marcado para este sábado à noite, na Arena HSBC. O card preliminar começará às 19h45, enquanto o card principal será disputado às 23h. O evento protagonizado por Anderson Silva e Stephan Bonnar contará com transmissão por pay-per-view do canal Combate. A Rede Globo também transmitirá o show a partir das 0h40.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Stephan BonnarAnderson SilvaUFCLutas

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG