Rival de Pezão rompeu o tendão durante a luta e pode ficar quatro meses de molho

Apesar da lesão sofrida no início do combate, o norte-americano Travis Browne não tirou os méritos do brasileiro pela vitória

iG São Paulo |

Além de sofrer a primeira derrota da carreira, o norte-americano Travis Browne ainda rompeu o tendão direito durante o combate contra o brasileiro Antônio Pezão , disputado na última sexta-feira, em Minneapolis, pelo UFC on FX.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo os médicos que examinaram Browne nesta terça-feira, o lutador não vai precisar ser operado. No entanto, por causa do problema, ele deve ficar de dois a quatro meses afastado dos treinamentos.


Apesar da lesão sofrida no início do combate, o norte-americano não tirou os méritos do brasileiro, que conquistou a primeira vitória no UFC com uma belo nocaute ainda no primeiro round.

Leia mais:  Globo anuncia transmissão ao vivo do UFC Rio com Galvão Bueno e Cigano

“Acho que a lesão aconteceu logo quando tentei o meu primeiro chute. Mas quero que esqueçam essa lesão. Pezão veio para a luta e venceu porque foi melhor. Não quero tirar o mérito dele pelo resultado. Ele soube capitalizar a situação e vencer a luta”, declarou Browne.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: UFCPezãoBrowne

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG