Evento deste sábado à noite não terá "atraso" de meia hora como nas últimas transmissões do UFC no canal

Os fãs de luta não terão que adquirir a transmissão por pay-per-view para acompanhar Anderson Silva no UFC Rio deste sábado à noite . A rede Globo anunciou que irá passar o evento da Arena HSBC ao vivo na madrugada, com narração de Galvão Bueno e comentários do campeão dos pesados do Ultimate, Junior Cigano.

O que você acha do Galvão Bueno narrando o UFC? Opine com outros torcedores

Galvão foi escalado novamente para comandar a transmissão do UFC
Divulgação
Galvão foi escalado novamente para comandar a transmissão do UFC

Apesar do anúncio, a Globo só deverá transmitir as três principais lutas do card: Glover Teixeira x Fábio Maldonado, Rodrigo Minotauro x Dave Herman e Anderson Silva x Stephan Bonnar. Os outros duelos terão apenas um clipe de melhores momentos exibido.

Veja também:  Pezão atropela americano e conquista primeira vitória no UFC

As últimas edições do UFC que passaram no canal contaram com atraso de cerca de meia hora na transmissão, o que gerou protestos de parte dos fãs . Isso aconteceu porque a Globo só pode passar ao vivo os eventos que acontecem no Brasil. Todos os outros não podem passar na TV aberta sem atraso.

Confira ainda:  Dana White pressiona, mas Anderson rejeita duelo contra Jon Jones

O card preliminar do UFC Rio começará às 19h45. Já o card principal está marcado para as 23h (horário de Brasília). Aqueles que desejam acompanhar todo o evento pela TV podem fazer isso no canal Combate, por pay-per-view.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.