Tamanho do texto

Stephan Bonnar prometeu se esquecer do resultado para levar o campeão ao limite no Rio

O americano Stephan Bonnar não se incomoda nem um pouco com o status de um dos maiores azarões da história do UFC . A pouco mais de uma semana para o combate contra Anderson Silva no UFC Rio, o desafiante prometeu se esquecer do resultado e se preocupar com apenas uma coisa dentro do octógono: infernizar a vida do campeão dos médios.

Você acha que Bonnar tem chances contra Anderson Silva? Opine com outros fãs

“As chances estão fortes contra mim, ninguém me dá a menor chance, mas eu gosto disso. Não há nenhuma pressão. Só sei o que posso fazer. Não estou muito preocupado com o resultado da luta. Vou apenas infernizá-lo, dar tudo o que posso”, afirmou o lutador ao site MMA Fight Corner.

Stephan Bonnar é considerado ao lado de Forrest Griffin um dos responsáveis pelo crescimento do UFC nos últimos anos. Isso porque os dois protagonizaram um dos maiores combates do torneio, na final do primeiro reality show “The Ultimate Fighter”, que deu grande popularidade para o Ultimate nos Estados Unidos.

Veja também:  Stephan Bonnar pode se tornar pai no mesmo dia que lutar no UFC Rio

“Era para acontecer (a luta), está tudo perfeito. Parace que todas as estrelas estão se alinhando da mesma forma como aconteceu naquela noite mágica do UFC quando enfrentei o Forrest. Posso chocar o mundo”, declarou o atleta, que entra no duelo apoiado pelo fato de nunca ter sido nocauteado.

Confira ainda:  Mais forte, Anderson precisa eliminar 2 kg em dez dias para UFC Rio

“Ser nocauteado ou finalizado é a morte. Para mim, ficar trancado numa jaula com o Anderson Silva não existe juiz. Vou tentar o meu máximo para não morrer. Bater é morte para mim. Não há ninguém para me salvar. É assim que penso e é por isso que eu nunca fui legitimamente parado”, concluiu.