Esposa de Stephan Bonnar já foi avisada pelo médico que poderá dar à luz na mesma noite do evento da Arena HSBC

Stephan Bonnar posa ao lado da esposa Andrea antes da gravidez
Getty Images
Stephan Bonnar posa ao lado da esposa Andrea antes da gravidez

O duelo contra Anderson Silva não será a única preocupação de Stephan Bonnar no dia 13 de outubro. Apesar de encarar o melhor lutador do mundo no UFC Rio , o americano estará com a atenção voltada para outro importante acontecimento da sua vida: o possível nascimento do seu primeiro filho na mesma noite.

Você acha que o nascimento pode atrapalhar Bonnar? Dê sua opinião

Andrea Bonnar estará na 38ª semana de gravidez e, de acordo com seu médico, existe grande possibilidade de o nascimento acontecer nesta data. Para completar, a irmã de Andrea irá se casar nas Bahamas no mesmo dia e também não poderá acompanhar o parto ao seu lado.

Veja também: Bonnar admite 'morrer de medo' de enfrentar Anderson Silva

“Estou aterrorizada. Estou morrendo de medo de ter o bebê nesta noite, de acontecer isso sem ele estar do meu lado”, afirmou Andrea em entrevista ao Yahoo Sports.

O curioso é que mesmo sabendo da possibilidade de se tornar pai no mesmo dia do UFC Rio, Stephan Bonnar não cogitou em nenhum momento rejeitar o combate contra o Aranha. O americano já se considerava quase aposentado, quando recebeu o convite de última hora para protagonizar o evento contra Anderson Silva.

Luta grátis:  Relembre como Anderson Silva conquistou o cinturão do UFC

“Eu disse que se ele tivesse a chance de enfrentar Anderson Silva, ele estaria liberado, mas nunca acreditei que isso fosse acontecer”, completou Andrea em discurso semelhante ao do marido.

Confira ainda: UFC abre inscrições para segunda temporada do reality show TUF Brasil

“Eu comecei a rir e falei para o meu empresário: ‘Ok, boa sorte tentando conseguir esta luta’. Estava implorando por uma luta assim, mas nada acontecia. É por isso que eu estava me aposentando. Mas se você me oferece uma luta contra um cara com a popularidade dele, é claro que eu aceito”, comentou o americano.

Mas se depender dos apostadores profissionais, Bonnar dificilmente terá alguma chance diante de Anderson. O lutador entrará no octógono como um dos maiores azarões da história do torneio , com apenas 7% de chances de levar a melhor, segundo as casas de apostas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.