UFC abre inscrições para segunda temporada do reality show TUF Brasil

Programa será exibido na Globo a partir de março de 2013. Treinadores ainda não foram anunciados

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
Wanderlei Silva consola Thiago Bodão após sua derrota para Mutante no TUF

Os lutadores que sonham em entrar no UFC terão mais uma oportunidade no começo de 2013. Nesta segunda-feira, o Ultimate abriu as inscrições para os interessados em participar da segunda temporada do reality show “The Ultimate Fighter” Brasil, que passará na Rede Globo a partir de março do ano que vem.

O que você achou desta notícia? Comente com outros fãs do UFC

Desta vez, o show contará com atletas da categoria leve (70 kg) e meio-médio (77 kg). Os candidatos deverão ter entre 18 e 35 anos com um cartel mínimo de três lutas profissionais, sendo duas vitórias. O cadastro pode ser feito no site oficial do UFC.

Veja também: Gigante holandês vence luta principal do UFC. Veja fotos

Os primeiros testes serão realizados no hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, no dia 14 de outubro, e contarão com duelos de lutas no chão e manoplas. Depois, os melhores serão selecionados para as entrevistas com os produtores do show.

Confira ainda:  Relembre como Anderson Silva conquistou o cinturão do UFC

A primeira temporada do “The Ultimate Fighter” foi transmitida no primeiro semestre e contou com Vitor Belfort e Wanderlei Silva como treinadores. O UFC ainda não anunciou que serão os novos protagonistas, mas há a expectativa que Lyoto Machida e Mauricio Shogun estejam entre os escolhidos.

O programa coloca os aspirantes frente a frente na briga por um contrato de seis lutas com o Ultimate. Rony Jason e Cézar Mutante foram os vencedores da primeira temporada após a realização da final no UFC Belo Horizonte , em junho.

RELEMBRE COMO FOI A FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA:


Leia tudo sobre: UFCTUF

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG