Mario Marino faleceu aos 72 anos, no Rio de Janeiro, após sofrer complicações em uma cirurgia para correção de uma infecção vascular aguda

Ted Boy Marino marcou época nas décadas de 1960 e 1970 e faleceu nesta quinta, no Rio de Janeiro
Reprodução
Ted Boy Marino marcou época nas décadas de 1960 e 1970 e faleceu nesta quinta, no Rio de Janeiro

Um dos ícones do telecatch brasileiro, Ted Boy Marino morreu nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Mario Marino faleceu em meio à uma cirurgia de emergência realizada no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo informou a assessoria de imprensa do hospital ao iG , Marino chegou ao local pela manhã com insuficiência vascular aguda. Depois de horas de cirurgia, ele sofreu uma parada cardíaca e faleceu às 19h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre Lutas no iG!

Ted Boy Marino tinha 72 anos e será velado nesta sexta-feira, a partir das 9h, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Mario Marino nasceu na província italiana de Fuscaldo Marina, na Calábria. Ainda criança deixou a Europa junto com seus pais com destino a Buenos Aires. Trabalhou com sapateiro e praticava a luta livre. O lutador já fazia sucesso na Argentina e no Uruguai antes de vir para o Brasil, em 1965. 

Ted Boy foi contratado pela extinta TV Excelsior e apareceu para o público brasileiro ao vencer 'vilões' como Aquiles, Rasputim e Barba Negra. O lutador ganhou mais reconhecimento quando protagonizou "Os Adoráveis Trapalhões", ao lado de Renato Aragão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.