Torcida vaia Jon Jones e grita nome de Vitor Belfort na pesagem do UFC 152

Brasileiro Charles do Bronx ultrapassou 180g do limite da categoria pena (até 66 kg), mas lutará normalmente contra Cub Swanson

iG São Paulo | - Atualizada às

Reprodução
Jon Jones evitou encarar Vitor Belfort diretamente na pesagem

Se depender do apoio da torcida canadense, Vitor Belfort terá boas chances de superar Jon Jones no UFC 152 deste sábado à noite. O brasileiro teve seu nome gritado pelos fãs, enquanto o campeão dos meio-pesados foi bastante vaiado na pesagem do evento nesta sexta-feira, em Toronto.

Infográfico: Confira todos os números de Jon Jones e Vitor Belfort no UFC

Reprodução
Jon Jones responde às vaias da torcida canadense ao subir na balança

“Ele é o leão novo e eu sou o leão velho do esporte. Amanhã iremos com tudo para a vitória”, comentou Belfort. “Acredito que o Vitor é um dos melhores do mundo e estou animado para fazer o meu melhor”, respondeu Jon Jones em meio às vaias após a pesagem.

iG Entrevista:  Belfort aceita apoio de arquirrival Anderson e pede união brasileira

No fim, nenhum dos dois teve problemas para bater os 93 kg da categoria meio-pesado. Acostumado a lutar entre os médios (84 kg), Vitor Belfort subiu na balança com 92,6 kg e ficou livre para tentar conquistar o cinturão pela segunda vez - o carioca já obteve o título do mesmo peso em 2004, quando superou Randy Couture.

Veja também:  'Ex-irmão' de Jon Jones, Rashad treina Belfort e aposta em nocaute

O brasileiro Charles do Bronx acabou estourando apenas 180g dos 66,2 kg permitidos da categoria pena. Apesar disso, ele ganhou mais tempo para bater o peso e não deverá ser problema para o combate contra Cub Swanson.

Confira ainda:  Vitor Belfort muda de academia antes de enfrentar Jon Jones. Assista

O card principal do UFC 153 está marcado para começar às 23h de Brasília com transmissão ao vivo por payperview do canal Combate. A Rede Globo vai transmitir o combate principal com 30min atraso – por volta da 1h30 da manhã.


Leia tudo sobre: UFCJon JonesVitor Belfort

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG