Fim de semana colocará os três irmãos Jones em ação. Além do campeão do UFC, Arthur e Chandler vão se enfrentar no futebol americano

Irmãos Arthur, Jon e Chandler formam uma família de sucesso no esporte
Getty Images
Irmãos Arthur, Jon e Chandler formam uma família de sucesso no esporte

Jon Jones não é o único membro da família que terá um fim de semana cheio pela frente. Depois de defender o cinturão dos meio-pesados do UFC contra Vitor Belfort , no sábado, ele voltará a atenção para outro importante compromisso fraternal. Isso porque seus dois irmãos, Chandler e Arthur, se enfrentarão no dia seguinte em duelo da NFL – liga de futebol americano.

Você acha que Vitor Belfort pode derrotar Jon Jones? Opine com outros fãs

Jon Jones comemora com o cinturão do UFC
Getty Images
Jon Jones comemora com o cinturão do UFC

“Vou tentar impor meu ritmo com uma grande performance e tenho certeza que meus irmãos não vão fazer diferente, não importando o resultado da luta. Eles vão torcer para que eu me saia bem e depois vão jogar duro. Quero só ver qual dos dois vai ganhar no domingo”, afirmou o campeão do UFC, em entrevista à ESPN.

Ex-amigo de Jon Jones, Rashad treina Belfort e aposta em nocaute do brasileiro

Os irmãos de Jon Jones estarão presentes no duelo entre New England Patriots e Baltimore Ravens, principal confronto da rodada da NFL deste fim de semana.

Recém-contratado dos Pats e mais novo dos três irmãos, Chandler, de 22 anos, é considerado o membro com maior talento esportivo da família. Já Arthur, de 26 anos, atua na defesa dos Ravens. Ele, inclusive, é o único “gordinho” dos três irmãos.

Belfort tenta retomar cinturão. Relembre fatos marcantes da carreira do lutador

“O Chandler parece um bebê de girafa. Ele é novo, mas tem muito potencial. Ele nem se aproximou de fazer em relação ao que é capaz. Ele será um jogador de elite e ficará no topo por muito tempo”, avaliou Arthur.

Mas apesar disputarem o esporte mais popular dos Estados Unidos, Jon Jones é disparado o mais famoso dos três. Atual campeão dos meio-pesados, o lutador de 25 anos é o que se deu melhor no esporte até agora, por mais que todos depositem suas fichas no caçula.

“Ninguém faz as coisas que ele faz no octógono. Mesmo se não o acompanhasse nos treinamentos, saberia como ele treinaria duro para cada luta. É impressionante”, elogiou Arthur.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.