Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google

Desafiante diz que enfrentará Anderson por causa dos seguidores no Twitter

"Psicopata Americano" Stephan Bonnar já estava pensando na aposentadoria, mas agora enfrentará o brasileiro no UFC Rio

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Stephan Bonnar tentará surpreender Anderson Silva no UFC Rio

Stephan Bonnar já pensava na aposentadoria quando recebeu o convite às pressas para enfrentar Anderson Silva no UFC Rio , em outubro. De acordo com o “Psicopata Americano”, como é conhecido, ele só aceitou a luta por um motivo: os 2,5 milhões de seguidores que o campeão dos médios tem no Twitter.

Você acha que Bonnar tem chances contra Anderson? Opine com outros fãs

“Meu empresário me ligou e perguntou se eu queria enfrentar Glover Teixeira e eu respondi que ele não tinha mais seguidores no Twitter do que eu”, afirmou em entrevista ao site MMA Junkie, lembrando que Teixeira também estava sem rival para o evento.

Belfort tenta retomar cinturão. Relembre fatos marcantes da carreira do lutador

“Recebi outra mensagem do meu empresário perguntando se eu queria enfrentar Anderson Silva. Disse: ‘Sim, boa sorte tentando acertar isso’. Claro que eu aceitaria enfrentá-lo – 2,5 milhões de seguidores. Nossa, como se isso fosse acontecer”, duvidou o americano.

Confira ainda:  Musa do MMA, Lucilene Caetano faz campanha de lingerie no rio

Um dos maiores azarões da história do UFC , Bonnar admitiu acreditar que sequer voltaria a lutar, mesmo com as duas vitórias recentes no cartel. Entretanto, ele decidiu mudar de ideia pela chance de protagonizar um evento contra o maior nome do Ultimate.

Leia também:  Lyoto Machida deve enfrentar Dan Henderson, anuncia Dana White

“Não há nada maior do que isso. Ele é o melhor lutador peso por peso do mundo, possui 15 vitórias seguidas no UFC e é o campeão há seis anos. É ótimo, pois sinto que não tenho nada a perder. Lutar com o Anderson Silva em seu quintal, sou um azarão histórico. Não poderia pedir por nada mais”, completou.

O UFC 153 está marcado para o dia 13 de outubro e irá acontecer novamente na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. Além do combate entre Anderson Silva e Stephan Bonnar, o evento contará com a participação de lutadores como Rodrigo Minotauro, Demian Maia e Erick Silva.

Leia tudo sobre: UFCAnderson SilvaUFC RioStephan Bonnar

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG