"Psicopata Americano" Stephan Bonnar já estava pensando na aposentadoria, mas agora enfrentará o brasileiro no UFC Rio

Stephan Bonnar tentará surpreender Anderson Silva no UFC Rio
Getty Images
Stephan Bonnar tentará surpreender Anderson Silva no UFC Rio

Stephan Bonnar já pensava na aposentadoria quando recebeu o convite às pressas para enfrentar Anderson Silva no UFC Rio , em outubro. De acordo com o “Psicopata Americano”, como é conhecido, ele só aceitou a luta por um motivo: os 2,5 milhões de seguidores que o campeão dos médios tem no Twitter.

Você acha que Bonnar tem chances contra Anderson? Opine com outros fãs

“Meu empresário me ligou e perguntou se eu queria enfrentar Glover Teixeira e eu respondi que ele não tinha mais seguidores no Twitter do que eu”, afirmou em entrevista ao site MMA Junkie, lembrando que Teixeira também estava sem rival para o evento.

Belfort tenta retomar cinturão. Relembre fatos marcantes da carreira do lutador

“Recebi outra mensagem do meu empresário perguntando se eu queria enfrentar Anderson Silva. Disse: ‘Sim, boa sorte tentando acertar isso’. Claro que eu aceitaria enfrentá-lo – 2,5 milhões de seguidores. Nossa, como se isso fosse acontecer”, duvidou o americano.

Confira ainda:  Musa do MMA, Lucilene Caetano faz campanha de lingerie no rio

Um dos maiores azarões da história do UFC , Bonnar admitiu acreditar que sequer voltaria a lutar, mesmo com as duas vitórias recentes no cartel. Entretanto, ele decidiu mudar de ideia pela chance de protagonizar um evento contra o maior nome do Ultimate.

Leia também:  Lyoto Machida deve enfrentar Dan Henderson, anuncia Dana White

“Não há nada maior do que isso. Ele é o melhor lutador peso por peso do mundo, possui 15 vitórias seguidas no UFC e é o campeão há seis anos. É ótimo, pois sinto que não tenho nada a perder. Lutar com o Anderson Silva em seu quintal, sou um azarão histórico. Não poderia pedir por nada mais”, completou.

O UFC 153 está marcado para o dia 13 de outubro e irá acontecer novamente na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. Além do combate entre Anderson Silva e Stephan Bonnar, o evento contará com a participação de lutadores como Rodrigo Minotauro, Demian Maia e Erick Silva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.