Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google

Minotauro aceita convite e enfrenta Dave Herman no UFC Rio

Peso pesado fará seu retorno ao octógono depois de ter o braço quebrado por Frank Mir no fim do ano passado

iG São Paulo | - Atualizada às

O UFC convocou um nome de peso para suprimir as baixas recentes do UFC Rio . De acordo com a revista Tatame, a entidade acertou a presença de Rodrigo Minotauro em duelo contra Dave Herman no evento do dia 13 de outubro, na Arena HSBC. Ainda assim, há a expectativa que um novo combate principal seja anunciado pelo Ultimate em breve.

Você acha que Minotauro vence o rival? Comente com outros fãs do UFC

Getty Images
Rodrigo Minotauro foi uma das estrelas do primeiro UFC Rio, em 2011

Esta será a primeira luta de Minotauro desde que ele teve o braço quebrado por Frank Mir no fim do ano passado. Na ocasião, o brasileiro quase nocauteou o rival, mas cometeu um erro ao levar a luta para o chão e acabou derrotado.

Veja também: Dana já cogita superluta entre Anderson Silva e Jones após GSP

Dave Herman, por sua vez, entra pressionado após sofrer duas derrotas consecutivas no Ultimate, para Stefan Struve e Roy Nelson. Apesar disso, ele mostrou bastante confiança e prometeu até mesmo aposentar o veterano brasileiro.

Confira ainda:  Belfort revela ajuda do filho de 7 anos para luta contra Jones

“Estou empolgado para aposentar o Minotauro. Vou fazer questão que seja sua última luta. Depois da minha última eu fiz uma cirurgia, mas agora estou ótimo para lutar”, comentou à revista Tatame.

A presença de Minotauro serve para acalmar os ânimos dos fãs após o cancelamento das duas principais lutas do card na última terça-feira. José Aldo não se recuperou de uma lesão no pé e teve que sair do confronto diante de Frankie Edgar, assim como Rampage Jackson cancelou o combate contra Glover Teixeira também por lesão.

Leia tudo sobre: UFCUFC RioMinotauro

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG