Peso pesado fará seu retorno ao octógono depois de ter o braço quebrado por Frank Mir no fim do ano passado

O UFC convocou um nome de peso para suprimir as baixas recentes do UFC Rio . De acordo com a revista Tatame, a entidade acertou a presença de Rodrigo Minotauro em duelo contra Dave Herman no evento do dia 13 de outubro, na Arena HSBC. Ainda assim, há a expectativa que um novo combate principal seja anunciado pelo Ultimate em breve.

Você acha que Minotauro vence o rival? Comente com outros fãs do UFC

Rodrigo Minotauro foi uma das estrelas do primeiro UFC Rio, em 2011
Getty Images
Rodrigo Minotauro foi uma das estrelas do primeiro UFC Rio, em 2011

Esta será a primeira luta de Minotauro desde que ele teve o braço quebrado por Frank Mir no fim do ano passado. Na ocasião, o brasileiro quase nocauteou o rival, mas cometeu um erro ao levar a luta para o chão e acabou derrotado.

Veja também: Dana já cogita superluta entre Anderson Silva e Jones após GSP

Dave Herman, por sua vez, entra pressionado após sofrer duas derrotas consecutivas no Ultimate, para Stefan Struve e Roy Nelson. Apesar disso, ele mostrou bastante confiança e prometeu até mesmo aposentar o veterano brasileiro.

Confira ainda:  Belfort revela ajuda do filho de 7 anos para luta contra Jones

“Estou empolgado para aposentar o Minotauro. Vou fazer questão que seja sua última luta. Depois da minha última eu fiz uma cirurgia, mas agora estou ótimo para lutar”, comentou à revista Tatame.

A presença de Minotauro serve para acalmar os ânimos dos fãs após o cancelamento das duas principais lutas do card na última terça-feira. José Aldo não se recuperou de uma lesão no pé e teve que sair do confronto diante de Frankie Edgar, assim como Rampage Jackson cancelou o combate contra Glover Teixeira também por lesão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.