Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google

'Sem pressão', Belfort revela ajuda do filho de 7 anos para luta contra Jones

De acordo com o desafiante, seu filho Davi imitou os movimentos de Jon Jones no treino

Rodrigo Farah - iG São Paulo | - Atualizada às

Apontado pelas casas de aposta como um dos maiores azarões da história do UFC , Vitor Belfort ganhou uma ajuda pouco convencional para o duelo contra Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados. Nesta terça-feira, o brasileiro revelou com orgulho que até mesmo seu filho Davi, de 7 anos, imitou os golpes do campeão e deu dicas sobre como derrotá-lo.

iG Entrevista:  Belfort aceita apoio de Anderson Silva e pede união brasileira

Reprodução/Twitter
Vitor Belfort posa ao lado do filho Davi na praia

“Estava no ginásio com meu filho de apenas 7 anos e ele adora o Jon Jones. De repente, ele começou a imitar os movimentos do Jones, como as cotoveladas giratórias, e disse como eu deveria fazer. Fiquei muito orgulhoso. O esporte chegou em outro nível, as pessoas e crianças têm uma visão diferente do UFC”, comentou o carioca em entrevista coletiva.

Você acha que Vitor Belfort tem chances contra Jon Jones? Opine com os fãs

Vitor Belfort desafiará a sensação do UFC Jon Jones com a obrigação de superar um dos maiores favoritismos em lutas pelo cinturão . Mesmo assim, o atleta fez questão de minimizar a pressão de enfrentar o americano e ressaltou que nunca se divertiu tanto na preparação para um confronto.

Veja também: Dana já cogita superluta entre Anderson Silva e Jones após GSP

“Vou para a luta com a certeza de que posso sair vitorioso. Eu sei que posso ganhar e estou aproveitando cada dia de treinamento. Estou voltando à minha antiga categoria para esta luta sem pressão nenhuma e isso é uma alegria para mim”, completou Belfort.

O UFC 152 está marcado para o dia 22 de setembro, em Toronto. Além da disputa do cinturão dos meio-pesados, o evento definirá o novo campeão dos moscas no combate entre Demetrious Johnson e Joseph Benavidez.

Leia tudo sobre: UFCJon JonesVitor Belfort

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG