Dana White afirmou que duelo do Aranha contra GSP deve acontecer antes do possível combate contra Jones

Anderson Silva faz cara de mau na coletiva. Brasileiro continua dono do cinturão dos médios
Getty Images
Anderson Silva faz cara de mau na coletiva. Brasileiro continua dono do cinturão dos médios

Os duelos mais aguardados pelos fãs do UFC finalmente devem acontecer. O presidente do Ultimate, Dana White, reiterou que Anderson Silva tem boas chances de protagonizar o encontro de campeões contra Georges St-Pierre e foi além: afirmou que o Aranha poderá enfrentar ninguém menos que Jon Jones na sequência.

iG Entrevista:  Belfort aceita apoio de Anderson Silva e pede união brasileira

“Quando você chega no ponto em que o Anderson chegou na carreira – ele ganhou de todo mundo e quebrou todos os recordes da história do UFC... Se ele ganhar do Georges St-Pierre, eu garanto a vocês que ele estará de olho em Jon Jones em seguida”, destacou o chefão em entrevista ao programa Inside MMA.

Você acha que Anderson Silva vence os dois? Comente com outros fãs

Atualmente, Anderson Silva está à espera de um novo rival. Mas tudo indica que o atleta do Corinthians deverá realizar a superluta contra o campeão dos meio-médios GSP caso o canadense vença Carlos Condit em novembro.

VEJA FOTOS DOS DERROTADOS DE ANDERSON SILVA NO UFC

De acordo com a diretoria do UFC, a maior luta da história da franquia poderá acontecer, inclusive, no estádio do Dallas Cowboys, no Texas, em 2013.

Confira ainda:  Anderson diz que há 'boiolas' no UFC e que usava vestido na infância

“Anderson e GSP estavam falando como se não quisessem lutar. Agora, se ele vencer o Carlos Condit, vai dizer que gostaria de enfrentar o Anderson Silva. E o Anderson já está dizendo que quer lutar com ele também. Esta luta deverá acontecer primeiro”, completou Dana White ao citar o possível duelo contra Jones.

Jon Jones, por sua vez, se concentra na próxima disputa do cinturão dos meio-pesados marcada para o dia 22 de setembro contra o brasileiro Vitor Belfort, antigo rival de Anderson Silva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.