Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google

Presidente do UFC já cogita superluta entre Anderson Silva e Jones após GSP

Dana White afirmou que duelo do Aranha contra GSP deve acontecer antes do possível combate contra Jones

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Anderson Silva faz cara de mau na coletiva. Brasileiro continua dono do cinturão dos médios

Os duelos mais aguardados pelos fãs do UFC finalmente devem acontecer. O presidente do Ultimate, Dana White, reiterou que Anderson Silva tem boas chances de protagonizar o encontro de campeões contra Georges St-Pierre e foi além: afirmou que o Aranha poderá enfrentar ninguém menos que Jon Jones na sequência.

iG Entrevista:  Belfort aceita apoio de Anderson Silva e pede união brasileira

“Quando você chega no ponto em que o Anderson chegou na carreira – ele ganhou de todo mundo e quebrou todos os recordes da história do UFC... Se ele ganhar do Georges St-Pierre, eu garanto a vocês que ele estará de olho em Jon Jones em seguida”, destacou o chefão em entrevista ao programa Inside MMA.

Você acha que Anderson Silva vence os dois? Comente com outros fãs

Atualmente, Anderson Silva está à espera de um novo rival. Mas tudo indica que o atleta do Corinthians deverá realizar a superluta contra o campeão dos meio-médios GSP caso o canadense vença Carlos Condit em novembro.

VEJA FOTOS DOS DERROTADOS DE ANDERSON SILVA NO UFC

De acordo com a diretoria do UFC, a maior luta da história da franquia poderá acontecer, inclusive, no estádio do Dallas Cowboys, no Texas, em 2013.

Confira ainda:  Anderson diz que há 'boiolas' no UFC e que usava vestido na infância

“Anderson e GSP estavam falando como se não quisessem lutar. Agora, se ele vencer o Carlos Condit, vai dizer que gostaria de enfrentar o Anderson Silva. E o Anderson já está dizendo que quer lutar com ele também. Esta luta deverá acontecer primeiro”, completou Dana White ao citar o possível duelo contra Jones.

Jon Jones, por sua vez, se concentra na próxima disputa do cinturão dos meio-pesados marcada para o dia 22 de setembro contra o brasileiro Vitor Belfort, antigo rival de Anderson Silva.

Leia tudo sobre: UFCAnderson SilvaGSPJon JonesDana White

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG