Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google

Rival de Aldo se machuca e Edgar será o adversário do brasileiro no UFC Rio 3

Combate entre José Aldo e Frankie Edgar era aguardado há muito tempo e agora vai acontecer no mês de outubro por conta da lesão de Erik Koch

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
Brasileiro José Aldo é dono do cinturão dos pesos-pena do UFC

O lutador brasileiro José Aldo , atual detentor do cinturão dos dos pesos-pena do UFC , terá um novo adversário na edição 153 do evento, no Rio de Janeiro, em 13 de outubro deste ano. O norte-americano Erik Koch se machucou e será substituído pelo compatriota Frankie Edgar, ex-campeão dos pesos-leve.

VÍDEO: 'Clone' de Anderson Silva dá show e vence 3ª seguida no MMA

Em entrevista ao site do jornal USA Today Dana White, chefe do UFC, disse que está desapontado pela contusão de Koch, mas acredita que o evento principal do UFC Rio terá um duelo que "todos esperam há um bom tempo".

CONFIRA:  Campeão interino do UFC, Barão liga alerta contra ‘malandragem’ de rival

"Estamos atravessando semanas difíceis no UFC, com muitas lesões e trocas de lutas. Por sorte, Edgar é um guerreiro e aceitou substituir Koch. Estou muito animado", contou Dana.

E MAIS:  Popó quer luta contra Michael na Fonte Nova e promete nocaute no 3º round

Frankie Edgar era campeão da categoria peso-leve, mas perdeu o cinturão para Ben Henderson, no evento de fevereiro. No recente UFC 150, em agosto, Edgar teve a chance da revanche, mas perdeu por decisão dos juízes outra vez. Caso vença José Aldo, o americano pode se igualar a Randy Couture e BJ Penn como únicos lutadores a conquistarem cinturões do UFC em duas categorias diferentes.

O que achou do novo rival de José Aldo? Comente está notícia

O UFC Rio 3 acontece na HSBC Arena e terá um card com outros nomes famosos, além de José Aldo contra Edgar. O brasileiro Glover Teixeira enfrenta o lendário Rampage Jackson, enquanto Erick Silva duelará contra Jon Fitch.

Leia tudo sobre: UFCUFC RioMMAJosé AldoFrankie EdgarErik Koch

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG