Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google

Chael Sonnen esquece rusga e declara torcida por Belfort contra Jon Jones

Preterido pelo atual campeão dos meio-pesados do UFC, Sonnen elogiou o brasileiro e disse que suas chances são boas

iG São Paulo | - Atualizada às

UFC
Chael Sonnen surpreendeu e agora fez questão de elogiar Vitor Belfort

Lutador mais polêmico do UFC, Chael Sonnen sempre teve o brasileiro Vitor Belfort como desafeto dentro do torneio. Mas agora o americano mudou sua postura. Em entrevista ao site MMA Junkie, o atleta fez uma série de elogios e disse que torcerá para o brasileiro derrotar Jon Jones e se tornar o novo campeão dos meio-pesados do Ultimate.

Veja também:  Jones encara Belfort com favoritismo histórico nas apostas

“O Vitor é um excelente lutador. Só enfrenta campeão mundial depois de campeão mundial e agora não é diferente. É uma boa chance para o Vitor e espero que ele aproveite o momento”, destacou Sonnen.

Confira ainda:  Lyoto diz que enfrentaria Jones no Rio e Belfort minimiza prazo

Vale lembrar que a postura do americano alguns meses atrás era completamente diferente. Quando Belfort desistiu do confronto contra Wanderlei Silva por conta de uma lesão na mão, Chael Sonnen disparou e chamou o carioca de covarde e mentiroso.

Você acha que Vitor Belfort tem chances contra Jon Jones? Dê sua opinião

Com a lesão do desafiante Dan Henderson, Chael Sonnen pediu para enfrentar Jon Jones no dia 1º de setembro. Entretanto, o campeão rejeitou o novo rival por achar que tinha pouco tempo para se adaptar ao estilo falastrão.

Depois de Lyoto Machida não aceitar o encontro com Jon Jones no dia 22, sobrou para Vitor Belfort o desafio. O ex-peso médio aceitou na hora e agora terá a oportunidade de se conquistar o mesmo cinturão que ganhou em 2004.

Leia tudo sobre: UFCChael SonnenVitor BelfortJon Jones

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG