Tamanho do texto

Campeão dos pesados defenderá o cinturão no fim do ano e fará maior parte dos treinos na capital paulista pela primeira vez

Cigano durante sua apresentação no Corinthians
Gazeta Press
Cigano durante sua apresentação no Corinthians

Nova estrela de MMA contratada pelo Corinthians , Junior dos Santos espera que a relação do clube com a modalidade cresça ainda mais. Em entrevista à revista Tatame, o campeão dos pesados do UFC reiterou o desejo de lutar no Pacaembu e disse sonhar em um dia ver o clube alvinegro sediando um evento do UFC.

Veja também:  Apresentado no Corinthians, Cigano diz que era 'caneleiro'

“Quero lutar no Brasil. Se pudesse ser no Pacaembu, melhor ainda, mas a minha vontade é lutar no Brasil, para o meu público, para a galera que vai estar torcendo 100% para mim. Por que não fazer um evento no Corinthians? Acho que até o próprio Corinthians se interessa nisso. Vamos ver. O futuro a gente não sabe”, comentou o peso pesado.

Leia ainda:  Sonnen reedita polêmica com campeão e diz que Jones nunca irá enfrentá-lo

Cigano se juntou a Anderson Silva como atleta oficial do Corinthians há dez dias. Além de vestir o uniforme alvinegro, o catarinense fará seus treinamentos na academia de MMA do Parque São Jorge. “Quero, sim, fazer parte da minha preparação, senão toda, lá em São Paulo”, prometeu.

Confira ainda:  Perto de despedida, Rampage dispara contra Sonnen, Jones e o UFC

“Eles têm uma academia muito bem montada lá, uma estrutura para cuidar do atleta, com tudo que a gente precisa. É um clube bastante completo, e eles estão cuidando bem dessa parte do MMA”, completou. o catarinense.

Junior Dos Santos voltará a defender o cinturão dos pesados no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, contra Cain Velásquez. Chegou até a ser especulado que ambos protagonizariam o UFC Rio III, em outubro, mas o campeão pediu mais tempo para se preparar para o combate.