Desta vez, Chael Sonnen disse que irá mandar flores para Jones no hospital após sua luta contra Dan Henderson

Chael Sonnen fará sua reestreia entre os meio-pesados no fim do ano
Getty Images
Chael Sonnen fará sua reestreia entre os meio-pesados no fim do ano

Passada a mudança de categoria, Chael Sonnen não esconde quem é seu novo alvo do UFC. O lutador mais polêmico do Ultimate voltou a atacar o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, e disse na Fuel TV que ele nunca terá coragem de enfrentá-lo pelo cinturão.

iG Entrevista:  Perto de despedida, Rampage ataca Sonnen e o UFC

“Ele nunca vai lutar contra mim. Ele é cercado de pessoas do sim. Quando ele pergunta para elas: ‘O Chael é melhor que eu?’, elas dizem que sim. Quando ele pergunta: ‘O Chael vai ganhar de mim?’, elas dizem que sim. ‘O Chael vai tirar o cinturão de mim?’, elas dizem sim”, provocou.

UFC Rio 3 terá ingressos entre R$ 137 e R$ 1.800. Venda começa nesta quarta

Sonnen fará sua reestreia na categoria meio-pesado (até 93 kg) no dia 29 de dezembro contra Forrest Griffin. Mesmo se derrotar o ex-campeão, Sonnen não deverá ganhar uma oportunidade de brigar pelo título logo em seguida, segundo o presidente Dana White.

Veja também: Após ser ofendido, Jon Jones discute com Sonnen no Twitter

Enquanto isso, Jon Jones está com a atenção voltada para a próxima defesa do cinturão contra Dan Henderson, que curiosamente é grande amigo de Sonnen. O combate acontecerá no dia 1º de setembro, em Las Vegas.

“Ele tem que se preocupar em ganhar do Dan Henderson, o que ele não vai fazer”, destacou Sonnen. “Ele não ficará em nossa volta por muito tempo. A única coisa que precisamos saber do Jones é em qual hospital ele ficará para mandarmos as flores”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.