Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google

Após ser ofendido, Jon Jones discute com Sonnen no Twitter

Campeão meio pesado do UFC disse que Sonnen lutou como um criança contra Anderson Silva e intimou o compatriota

iG São Paulo | - Atualizada às

UFC
Jon Jones não deixou barato as provocações de Sonnen

Chael Sonnen mudou o alvo. Após anunciar que vai subir de categoria, o falastrão norte-americano resolveu atacar Jon Jones. No entanto, diferentemente de Anderson Silva, o campeão meio pesado do UFC não deixou barato e disparou contra o compatriota.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“As coisas que você diz sobre a minha pessoa não têm peso algum. Você desrespeitou Anderson e seu país, mas lutou como uma criança. Se você vai me desrespeitar, pelo menos me desrespeite cara a cara, como um homem. Você me chamou de bundão, eu sou mais homem do que você”, disse Jones.

Leia mais:  Campeão peso pesado do UFC, Junior Cigano é contratado pelo Corinthians

Sem perder tempo, Sonnen rebateu com uma provocação. “Eu planejo isso também. Quanto tempo seus pais demoraram para escolher seu nome, Jon Jones? Criativo”, postou Sonnen.

Na sequência, Jon Jones respondeu. “Cara, não vale perder tempo com você. Ganhe a chance de disputar o título ao invés de falar e vou ficar feliz em te machucar”, escreveu.

Veja também:  Edgar perde revanche para Henderson na decisão dividida

Animado com a troca de farpas, Sonnen lançou um desafio para o campeão. “Na próxima vez que vier ao Oregon, bata na minha porta”, finalizou.

Leia tudo sobre: Chael SonnenJon JonesUFClutas

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG