Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google

Apresentado no Corinthians, Cigano brinca e diz que era zagueiro 'caneleiro'

Campeão peso pesado do UFC revelou que ainda não assinou contrato para enfrentar Cain Velasquez, mas revanche deve ser realizada em dezembro

iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Cigano durante a apresentação no Corinthians

Poucas horas após assinar contrato com o Corinthians , o peso pesado Junior Cigano foi apresentado para a imprensa no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. Esbanjando bom humor, o campeão peso pesado do UFC fez piada e disse que não tem futebol para quebrar um galho no time comandado pelo técnico Tite.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Meu time do coração sempre foi o Corinthians. Minha família inteira é corintiana, mas eu não sou muito bom de bola, só joguei quando criança. Sou perna de pau e só gosto de bater falta. Na escola, eu jogava como zagueiro e dava canelada nos outros”, brincou o lutador.

Veja para qual time de futebol os lutadores do UFC torcem

Cigano também revelou que faltam pequenas detalhes para o UFC oficializar o duelo contra Cain Velásquez. Vale lembrar que o brasileiro conquistou o cinturão dos pesados justamente contra o norte-americano, em novembro do ano passado.

Leia mais:  Anderson Silva ganha R$ 30 mil por mês para defender o Corinthians

“Ainda não assinei o contrato, mas está bem encaminhado. Eu tenho que seguir o ranking da categoria e, no momento, o Velásquez está muito bem. Ele tem o direito de lutar pelo cinturão”, explicou.

Leia tudo sobre: CorinthiansCiganoLutasUFC

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG