Lorenzo Fertitta deu o aval para realização do combate entre os dois maiores campeões da história do UFC

Anderson Silva só deve lutar em 2013
Gazeta Press
Anderson Silva só deve lutar em 2013

Nesta quinta-feira, Jorge Guimarães, empresário de Anderson Silva, afirmou que existe a possibilidade do campeão peso médio do UFC fazer uma superluta contra o canadense George Saint Pierre, campeão da categoria meio-médio. Poucas horas depois, Lorenzo Fertitta, sócio majoritário do UFC, deu o aval para a realização do combate.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estamos muito abertos à idéia de Anderson enfrentar Georges Saint Pierre. Se GSP bater Condit, é uma luta que eu gostaria de fazer”, disse Fertitta, em entrevista ao "Los Angeles Times".

Leia mais:  Demian Maia é confirmado e card principal do UFC Rio III está fechado

Anderson Silva e George Saint Pierre são os maiores campeões da história do UFC. Enquanto o brasileiro detém o título desde outubro de 2006, o canadense está com o cinturão desde dezembro de 2007.

Veja também:  Dana recua e diz que Lyoto pode lutar pelo título se vencer neste sábado

Vale lembrar que GSP sofreu uma grave contusão no joelho e está sem lutar desde abril do ano passado. Por cauda do problema, o UFC promoveu a disputa de um cinturão interino e Carlos Condit levou a melhor no duelo contra Nick Diaz. A princípio, GSP deve enfrentar Carlos Condit no fim do ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.