Campeão dos penas defenderá o cinturão contra Erik Koch. Cristiano Marcello também foi confirmado no evento

José Aldo se jogou na torcida após nocauteuar Chad Mendes no UFC Rio em janeiro
AP
José Aldo se jogou na torcida após nocauteuar Chad Mendes no UFC Rio em janeiro

José Aldo será novamente a estrela do UFC Rio. Nesta quinta-feira, o Ultimate confirmou que o campeão dos penas defenderá o cinturão diante de Erik Koch no dia 13 de outubro, na Arena HSBC. O amazonense já havia protagonizado o último card na capital fluminense , em janeiro.

Você acha que José Aldo vai nocautear de novo? Dê sua opinião

A princípio, o combate deveria acontecer neste sábado, no UFC 149. Entretanto, o brasileiro sofreu uma lesão muscular durante um treinamento e teve que adiar a luta contra o rival americano.

Veja também:  Mutante celebra elogios de Dana e quer lutar ao lado de Belfort

O Ultimate ainda confirmou a participação de Cristiano Marcello no card. O mestre de jiu-jitsu enfrentará o sueco Reza Madadi com obrigação da vitória para não ser cortado do torneio.

Na última quarta-feira, o UFC já havia oficializado a presença de Rony Jason no card contra adversário ainda a ser anunciado. O evento na Barra da Tijuca também contará com a provável despedida de Rampage Jackson contra o mineiro Glover Teixeira.

Assista ainda:  Torneio de MMA da Armênia gera polêmica com luta entre crianças

Chegou a ser especulado que a terceira edição do UFC Rio contasse com a revanche entre Junior Cigano e Cain Velásquez pelo cinturão dos pesados. Mas ao que parece o catarinense precisava de mais tempo para se preparar devido aos compromissos com o UFC até agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.