Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

José Aldo defenderá cinturão dos penas no UFC Rio em outubro

Campeão dos penas defenderá o cinturão contra Erik Koch. Cristiano Marcello também foi confirmado no evento

iG São Paulo | - Atualizada às

AP
José Aldo se jogou na torcida após nocauteuar Chad Mendes no UFC Rio em janeiro

José Aldo será novamente a estrela do UFC Rio. Nesta quinta-feira, o Ultimate confirmou que o campeão dos penas defenderá o cinturão diante de Erik Koch no dia 13 de outubro, na Arena HSBC. O amazonense já havia protagonizado o último card na capital fluminense, em janeiro.

Você acha que José Aldo vai nocautear de novo? Dê sua opinião

A princípio, o combate deveria acontecer neste sábado, no UFC 149. Entretanto, o brasileiro sofreu uma lesão muscular durante um treinamento e teve que adiar a luta contra o rival americano.

Veja também: Mutante celebra elogios de Dana e quer lutar ao lado de Belfort

O Ultimate ainda confirmou a participação de Cristiano Marcello no card. O mestre de jiu-jitsu enfrentará o sueco Reza Madadi com obrigação da vitória para não ser cortado do torneio.

Na última quarta-feira, o UFC já havia oficializado a presença de Rony Jason no card contra adversário ainda a ser anunciado. O evento na Barra da Tijuca também contará com a provável despedida de Rampage Jackson contra o mineiro Glover Teixeira.

Assista ainda: Torneio de MMA da Armênia gera polêmica com luta entre crianças

Chegou a ser especulado que a terceira edição do UFC Rio contasse com a revanche entre Junior Cigano e Cain Velásquez pelo cinturão dos pesados. Mas ao que parece o catarinense precisava de mais tempo para se preparar devido aos compromissos com o UFC até agosto.

Leia tudo sobre: UFCUFC RioJosé AldoErik Koch

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG