Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Mutante faz mistério sobre lesão, mas se diz pronto para qualquer adversário

Peso médio acredita que pode beneficiar oponente se revelar problema médico e diz que já pode buscar o cinturão

Renan Rodrigues | - Atualizada às

Getty Images
Cezar Mutante comemora a conquista do TUF Brasil em Belo Horizonte

Sem querer dar pistas ao próximo adversário, o peso médio Cezar Mutante revelou no "UFC Day" desta quarta-feira que espera um laudo médico na próxima semana para saber se terá condições de participar da terceira edição do evento no Brasil, marcada para o dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro, mas não deu mais detalhes sobre o problema médico. O lutador acredita que o oponente poderia explorar a contusão caso ele entre no card.

Veja também: UFC oficializa evento no Rio  com a presença de Rony Jason

"Estou esperando o laudo médico até a próxima semana, mas não quero comentar onde é o problema, meu adversário pode explorar na luta. Vou decidir com a equipe se paro para fazer uma cirurgia ou se entro no período de treinamentos. Se participar, vou dar o melhor. Uma semana depois da minha primeira luta eu já estava treinando. Sorte é estar sempre preparado", disse Mutante.

Veja fotos e escolha qual é a lutadora de MMA mais bela do mundo

O 'pupilo' de Vitor Belfort deu uma aula de judô na tarde desta quarta-feira para crianças do Instituto Reação, entidade para crianças carentes da favela da Rocinha. O projeto é comandado pelo medalhista olímpico Flávio Canto. Além de Mutante, o campeão dos pesos pena do TUF Brasil, Rony Jason, também participou da aula. Mutante aprovou o contato com os 'baixinhos'.

Confira ainda: UFC Rio 3 terá Rampage Jackson contra sensação Glover Teixeira

"Tentei passar um pouco da minha história, dos valores. A vida é feita de escolhas, tenho certeza que vão sair grandes atletas e seres humanos daqui", destacou o peso médico, que também afirmou estar pronto para qualquer adversário. "Espero que venha um adversário top 1000. A categoria dos médios é muito disputada e sempre vou ter que buscar melhorar, mas já me acho apto para lutar com os tops da categoria e buscar o cinturão, que é meu sonho", finalizou Mutante.

Leia tudo sobre: UFCCezar MutanteTUFUFC Rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG