Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Roger Gracie vence Jardine por pontos no Strikeforce

Lutador brasileiro venceu atleta dos EUA e conquistou a sua quarta vitória em cinco lutas no MMA

iG São Paulo | - Atualizada às

O brasileiro Roger Gracie estreou bem no peso-médio no Strikeforce na noite deste sábado. O lutador venceu o ex-UFC Keith Jardine por pontos, em Portland, nos EUA. Dez vezes campeão mundial de jiu-jítsu, Gracie foi superior ao americano principalmente nos dois primeiros rouns, cansou no terceiro, mas administrou a vitória. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com a vitória sobre Jardine, Roger Gracie soma agora cinco vitórias e apenas uma derrota no MMA.

Leia mais: Após confusões, David Haye nocauteia o desafeto Dereck Chisora

O brasileiro já começou a luta derrubando o rival e buscava explorar a sua especialidade, o chão.  Gracie conseguiu uma montada no fim do 1º round, deu algumas cotoveladas e abriu um corte na testa do norte-americano. Já no segundo, o carioca tentou um mata-leão, mas Jardine defendeu bem. 

Confira ainda: Chael Sonnen cogita subir de categoria e desafiar Jon Jones

Gracie se cansou no terceiro round e não conseguiu derrubar o rival. Enquanto o americano estava bem castigado pelos golpes do brasileiro e pouco fez. No fim, decisão unânime dos juízes a favor de Gracie.

Na luta principal da noite, válida pelo cinturão dos pesos médios, Luke Rockhold e Tim Kennedy fizeram um duelo eletrizante e com bastante alternância. No final de cinco rounds, vitória de Rockhold, que defendeu pela segunda vez o cinturão do Strikeforce.

Leia tudo sobre: strikeforceufcroger gracie

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG