Tamanho do texto

Judoca cubano fará sua estreia no UFC na próxima semana e  deve ganhar a chance de lutar pelo título se vencer Tim Boetsch

Hector Lombard fará sua aguardada estreia no UFC 149, em Calgary
UFC
Hector Lombard fará sua aguardada estreia no UFC 149, em Calgary

A surpreendente vitória sobre Mark Muñoz na última quarta-feira pode não ser suficiente para fazer Chris Weidman desafiar Anderson Silva. O presidente do UFC, Dana White, não quis anunciar o próximo rival do “Aranha”, mas abriu caminho para o cubano Hector Lombard enfrentar o brasileiro se vencer sua estreia no Ultimate na próxima semana.

iG Entrevista: Ronda Rousey aposta em ouro de Mayra e quer enfrentar Cyborg

“O Hector Lombard é um dos tops da categoria e agora vamos ver como ele se sai contra o Tim Boetsch. O Weidman foi muito bem, mas vamos ver como o Lombard vai se sair no octógono”, destacou Dana White.

Você acha que Hector Lombard tem chance contra Anderson? Dê sua opinião

Ex-campeão do Bellator, Lombard ostenta uma sequência de 25 lutas seguidas sem derrotas. Por conta disso, foi contratado para se tornar um dos principais nomes dos pesos médios do UFC.

Weidman, por sua vez, surpreendeu ao nocautear o favorito Mark Muñoz no UFC on Fuel da última quarta-feira. Caso o judoca cubano não impressione em seu combate do dia 21 contra Tim Boetsch, a oportunidade de enfrentar Anderson Silva pelo cinturão deverá ficar com o americano.

“Tivemos sorte, pois tanto o Anderson Silva como o Weidman e o Lombard estão lutando em datas muito próximas. Então podemos esperar para ver o que vai acontecer e como vamos montar os próximos duelos”, completou o presidente do UFC.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.