Tamanho do texto

Raphael Assunção, Marcelo Guimarães e Rafael dos Anjos venceram seus combates em San Jose. Rafael Natal foi o único derrotado

Brasileiro venceu a segunda seguida entre os pesos galos
Getty Images
Brasileiro venceu a segunda seguida entre os pesos galos

O Brasil teve uma noite de sucesso na disputa do UFC on Fuel desta quarta-feira. O país fechou a noite de lutas em San Jose (EUA) com três vitórias no total - de Raphael Assunção, Marcelo Guimarães e Rafael dos Anjos - e apenas uma derrota - de Rafael Natal. 

Veja também:  Sonnen perdoa Anderson por ombrada e evita punição ao brasileiro

O primeiro de todos foi Raphael Assunção. Após adotar uma postura cautelosa no round inicial, ele acabou com a fatura no round seguinte. O atleta acertou um belo cruzado de esquerda e enfraqueceu Tamura. Depois disso, ele apenas continuou com a série de socos até nocautear o oponente.

O que você achou dos combates? Deixe sua opinião com outros fãs

“Estou treinando todos os dias para fazer isso. Ele tinha uns ganchos meio malucos e estava tentando prever meus chutes, mas o acertei no alto em um desses momentos”, comentou Assunção após o triunfo.

Confira ainda:  Anderson Silva negocia contrato para se tornar colunista de rádio

Esta foi a terceira luta do pernambucano no UFC. E agora Assunção soma duas vitórias seguidas desde que estreou no peso galo (até 61 kg) – o segundo mais leve do Ultimate.

Em seguida, foi a vez de Marcelo Guimarães vencer sua estreia no octógono contra o veterano Dan Stittgen na decisão dos juízes. Mas na sequência Rafael Natal acabou nocauteado por Andrew Craig no segundo round logo depois de derrubar o oponente algumas vezes com socos seguidos.

O último atleta verde-amarelo a subir no octógono foi Rafael dos Anjos. O atleta carioca não tomou conhecimento do nigeriano Anthony Njokuani e dominou o oponente com boas quedas e golpes até vencer na decisão dos juízes de maneira unânime.