Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva negocia contrato para se tornar colunista de rádio

Segundo apurou a reportagem do iG, o campeão dos médios  do UFC está fechando acordo com a Bradesco Esportes FM

Rodrigo Farah - iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Anderson Silva terá uma coluna com até três edições semanais

O melhor lutador de MMA do mundo está próximo de fechar um trabalho bem longe do octógono. Segundo apurou a reportagem do iG, Anderson Silva está negociando contrato para se tornar colunista de lutas da rádio Bradesco Esportes FM, do Grupo Bandeirantes.

Veja também: Sonnen 'perdoa' Anderson Silva e evita punição ao brasileiro

A negociação com o campeão dos médios do UFC começou em maio e ainda não foi finalizada devido à preparação do atleta para a revanche contra Chael Sonnen.

Como você acha que Anderson se sairia no rádio? Deixe a sua opinião

Apesar disso, a expectativa é que ambas as partes cheguem a um acordo em breve passada a vitória do brasileiro no último sábado.

Confira ainda: Soberano, Anderson Silva limpa categoria e fica sem desafiantes no UFC

A coluna de Anderson Silva na rádio terá até três edições semanais. Ele comentará sobre outros confrontos do UFC e também sobre a preparação para suas lutas no torneio. Vale lembrar que a rádio já possui um colunista de MMA: o baixista da banda Tihuana, Román Laurito.

Leia também: No auge, Anderson afasta aposentadoria e promete "anos" no UFC

Desde que se tornou cliente da empresa de marketing esportivo 9ine (que tem Ronaldo como um dos sócios), Anderson Silva tem levado uma vida agitada longe do UFC. Além de estrelar propagandas para marcas como Burger King, Budweiser e Phillips, ele lançou recentemente uma polêmica biografia.

O campeão dos médios do UFC também chegou a negociar recentemente contrato para se tornar garoto propaganda da Gillette. Mas no fim ele recusou o acordo, pois as gravações dos comerciais atrapalhariam seus treinos para o duelo contra Sonnen. Depois disso, a marca contratou Vitor Belfort em seu lugar.

Leia tudo sobre: UFCAnderson Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG