Campeão dos pesados do UFC também disse que revanche contra Cain Velásquez no Rio de Janeiro não está confirmada

Junior dos Santos não esconde de ninguém que é uma das pessoas mais ansiosas para a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. O campeão dos pesados do UFC irá acompanhar a luta ao vivo em Las Vegas neste sábado e fez questão de salientar que aguarda uma grande vitória do “Aranha” para a honra do Brasil.

Cigano, Belfort e astros do UFC analisam Anderson x Sonnen. Veja o Raio-X

“Ele passou do limite nas coisas que falou. Não se pode dizer as coisas que ele disse dos irmãos Nogueira, por exemplo. Quando você desrespeita toda uma nação começa a ficar complicado. Não é esse o caminho. O Anderson vai ganhar e vai honrar o Brasil”, comentou o catarinense em entrevista ao iG.

Steven Seagal chama Sonnen de estúpido e diz que Anderson vai vencer no 2º round

Atualmente, Junior Cigano aguarda pela data da revanche contra Cain Velásquez para defender o cinturão. O lutador poderá protagonizar o próximo UFC Rio, em outubro, mas afirma não saber nada sobre quando será o combate.

UFC celebra 4 de julho com festa na piscina e muitas mulheres bonitas. Veja as fotos

"Não me falaram nada sobre essa luta contra o Cain acontecer no Rio, mas ficaria muito feliz se fosse verdade. Com certeza seria uma grande luta. Para mim, o importante é lutar com o melhor. E nesse momento, ele é o peso pesado que mais merece essa oportunidade”, completou o campeão.

Leia também:  Demian Maia estreia em nova categoria para afastar ameaça no UFC

O UFC 148 começará a ser disputado às 20h (horário de Brasília) com transmissão por pay-per-view do canal Combate direto de Las Vegas. Já o card principal está marcado para iniciar às 23h. A rede Globo passará o combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen durante a madrugada com atraso de meia hora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.