Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Steven Seagal chama Sonnen de estúpido e diz que Anderson vai vencer no 2º round

O astro hollywoodiano ensinou um novo golpe para obrasileiro nocautear o norte-americano no UFC 148, nesta sábado, em Las Vegas

Rodrigo Farah - enviado iG a Las Vegas | - Atualizada às

Divulgação
Steven Seagal treinou atletas como Anderson Silva e Lyoto Machida

O ator e lutador Steven Seagal acredita que Anderson Silva não vai encontrar dificuldades para derrotar Chael Sonnen na luta principal do UFC 148, neste sábado, em Las Vegas. Na primeira luta entre os dois, Sonnen venceu os quatro primeiros rounds e foi finalizado nos minutos finais da luta.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Anderson precisara de apenas dois rounds, nada mais. Estou torcendo por um nocaute, mas também pode ser uma vitória por finalização", comentou Seagal, em entrevista ao iG.

Nascidos nos Estados Unidos, o astro hollywoodiano condenou as declarações do compatriota. Para promover o combate, Sonnen falou poucas e boas sobre Anderson Silva e criticou o Brasil.

Leia mais: Ronaldo e Anderson Silva comemoram título corintiano de Las Vegas

"Ele é um estúpido e falou coisas que não devia. O Anderson está em uma forma espetacular e vai ganhar essa luta", opinou.

Segundo Seagal, Sonnen levou vantagem na primeira luta por causa de uma lesão que Anderson Silva sofreu na costela. De qualquer forma, para evitar qualquer problema, ele ensinou um novo golpe para Anderson vencer o combate.

Infográfico compara números de Anderson Silva e Chael Sonnen

"O Anderson estava muito machucado na primeira luta e eu pedi para não entrar no octógono, mas agora ele está bem. Ensinei novos golpes para ele usar contra o Sonnen, mas será uma surpresa", encerrou.

Veja fotos dos lutadores derrotados por Anderson Silva:

Leia tudo sobre: LutasUFCSteven SeagalAnderson SilvaSonnen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG