Presidente exaltou o fato de o brasileiro estar no auge aos 37 anos e ainda não dar sinais de piora no octógono

Mesmo que Anderson Silva não comprove o favoritismo e derrote Chael Sonnen no sábado, ele ainda será o melhor lutador do mundo. Pelo menos, esta é a opinião de Dana White. De acordo com o presidente do UFC , o brasileiro continuará no topo do torneio não importa o resultado da revanche em Las Vegas.

VÍDEO:  Anderson Silva tenta beijar Chael Sonnen e quase agride rival na coletiva

“Não acho que ele vai deixar de ser o melhor. Todo mundo perde um dia. Uma das coisas mais incríveis do Anderson Silva é que ele ainda está lutando em um alto nível. Ainda é o melhor de todos aos 37 anos e não demonstra nenhum sinal de que vai baixar de nível”, elogiou o chefão do Ultimate.

E MAIS:  Anderson põe recordes à prova contra Sonnen. Veja os números do campeão

Anderson Silva é dono da maioria dos recordes do UFC, como número de vitórias seguidas: 14 no total. Neste sábado, ele terá a revanche contra o único adversário que o ameaçou dentro do octógono, seu arqui-inimigo Chael Sonnen.

VEJA TAMBÉM: Infográfico compara números de Anderson Silva e Chael Sonnen

“Não acho que ele sequer mereça estar aqui, mas sou um funcionário do UFC e se tiver que bater dez vezes nele, vou fazer isso”, disparou Anderson na entrevista coletiva da última terça.

O UFC 148 começará a ser disputado às 20h (horário de Brasília) com transmissão por pay-per-view do canal Combate direto de Las Vegas. Já o card principal está marcado para iniciar às 23h. A rede Globo passará o combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen durante a madrugada com meia hora de atraso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.