Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva tenta beijar Sonnen e quase agride rival na coletiva. Assista

Campeão dos médios do UFC voltou a trocar insultos com o americano e precisou ser separado por Dana White

Rodrigo Farah - enviado iG a Las Vegas | - Atualizada às

A entrevista coletiva de Anderson Silva e Chael Sonnen para a revanche deste sábado não poderia ter acabado de maneira mais polêmica. Nesta terça-feira, os dois voltaram a trocar insultos em Las Vegas, e o campeão dos médios do UFC precisou ser afastado pelo presidente Dana White para não atacar o arquirrival antes da hora.

Quem vence a luta deste sábado? Anderson ou Sonnen? Deixe o seu comentário!

Rodrigo Farah/iG
Anderson e Sonnen precisaram ser separados por Dana White na famosa encarada antes da luta

“Você vai morrer!”, disparou Anderson Silva antes de tentar dar um beijo em Sonnen, sem ouvir qualquer tipo de resposta ou manifestação do adversário. O chefão do UFC até chegou a sorrir com a postura do brasileiro, mas depois se esforçou para separá-los antes que eles lutassem em cima do palco.

Leia mais: Anderson Silva x Sonnen: Relembre os fatos da maior rivalidade do UFC

Assim como esperado, a entrevista transcorreu com uma série de provocações de ambos os lados. Anderson Silva voltou a mostrar raiva diante de Sonnen, prometendo acabar com a luta no primeiro round.

Veja fotos de fatos marcantes da carreira de Anderson Silva: 

“Para ele bater em mim pé tem que ser mágico. É impossível ele bater em mim. Vocês não estão entendendo o que vai acontecer. Ele vai apanhar muito. Em outras palavras, está ferrado”, esbravejou Anderson Silva antes de lembrar do envolvimento de Sonnen com doping e de seus problemas na Justiça americana.


Confira ainda: Reveja a primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen no UFC 117

“Ele é um criminoso. Caiu no doping, desrespeitou uma nação inteira e é um cara indisciplinado. O que ele falou da minha esposa também é crime nos Estados Unidos. Sem falar que ele caiu no fisco. É um criminoso”, completou o brasileiro.

E mais: Sonnen treina duro com ajuda da mãe para enfrentar Anderson. Veja fotos

Chael Sonnen, por sua vez, fez questão de responder na mesma moeda. “Anderson, pare de fingir que você não entende inglês. Você fica andando ai com um cinturão falso, que não te pertence”, provocou o desafiante. “Vou entrar lá, jogar seu traseiro no chão e te bater até você desistir. É assim que a luta vai rolar”, prometeu.

O UFC 148 começará a ser disputado às 20h (horário de Brasília) com transmissão por pay-per-view do canal Combate direto de Las Vegas. Já o card principal está marcado para iniciar às 23h. A rede Globo passará o combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen durante a madrugada com meia hora de atraso.

Leia tudo sobre: ufcufc 148anderson silvachael sonnen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG