Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Sonnen provoca, ataca e humilha Anderson Silva. Relembre os insultos

Confira seleção com os melhores e mais engraçados ataques verbais feitos pelo americano ao campeão dos médios

iG São Paulo |

AE
Chael Sonnen abusou das provocações a Anderson nos últimos anos

O americano Chael Sonnen não é dos lutadores mais excitantes do UFC. Mas quando o assunto é provocação, ele é imbatível. Ao longo dos últimos anos, o arquirrival de Anderson Silva colecionou uma série de polêmicas envolvendo o campeão dos médios com direito a ironias e insultos.

Veja também: Anderson xinga e promete arrancar dentes de Chael Sonnen

Confira abaixo a seleção de algumas das melhores frases disparadas pelo atleta antes de sua revanche de sábado contra o brasileiro:

Posso arrastar o Anderson Silva do hotel e bater nele a hora que quiser. Apenas me comprometi em esperá-lo até a data da luta para ter a certeza que milhões de pessoas vão me assistir fazendo isso.

Gosto de lutas fáceis. Por isso, vou lutar contra Anderson.

Todos achavam que o Mike Tyson era o melhor do mundo, mas não era o melhor nem do seu país. Muito parecido com Anderson Silva.

Quem você acha que vai ganhar? Deixe sua opinião com outros torcedores

Alguns desses caras acham que é respeitoso se curvar na sua frente e botar uma faca nas suas costas quando você se vira. Eu vou dizer na sua cara que, quando você se virar, vou colocar uma faca nas suas costas.

Não tenho nada contra os brasileiros, mas suas mulheres são ótimas comigo. Fiquem à vontade para me ligarem e me fazerem uma visita.

Anderson, ao longo dos últimos meses eu tenho menosprezado o seu nome na tentativa de ganhar respeito e atenção. Isso foi errado e peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas e inoportunas. PS: Mudei de ideia! Anderson, você pode se ferrar.

Quando eu quiser seu conselho, vou tirar de você na porrada, estúpido.

Anderson Silva vem sempre com aquela babaquice de se curvar para cumprimentar (à moda oriental). Isso não pode ser feito no Brasil. Já estive lá e sei que se você abaixar a cabeça te roubam a carteira na hora.

Por que sequer temos que falar do Anderson Silva? Salvei a carreira deste cara e ele ainda não me mandou um email agradecendo.

Para aqueles que não conseguem enxergar, este é o título mundial que eu tirei do Anderson Silva. E neste país a posse é nove décimos da lei. Se ele quiser de volta, sabe onde me encontrar

Anderson Silva, você é uma droga!

Anderson Silva, o grande herói do Brasil, acabou de colocar US$ 2 milhões em uma mansão em Los Angeles! Los Angeles fica na América para aqueles que não são bons em geografia. Não é no Brasil.

Ele disse que as costelas deles doíam. É claro que doíam, Anderson! Elas têm o mesmo problema que seus pé e mãos. Estão presas a um charlatão covarde chamado Anderson Silva.


Leia tudo sobre: UFCAnderson SilvaChael Sonnen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG