Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Boxeador Vitali Klitschko defenderá título contra alemão

Manuel Charr será o adversário do ucraniano em combate que será realizado no dia 8 de setembro, em Moscou

Agência Estado |

Agência Estado

Getty Images
Vitali Klitschko defenderá título contra alemão

O ucraniano Vitali Klitschko irá defender o título dos pesados do Conselho Mundial de Boxe contra o alemão Manuel Charr. Os promotores do pugilista informaram que o combate diante do rival será realizado no dia 8 de setembro, em Moscou, antes de o boxeador concorrer nas eleições parlamentares da Ucrânia, no dia 28 de outubro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atualmente com 40 anos de idade, Klitschko já ingressou na carreira política, mas disse que ainda não definiu quando irá se aposentar dos ringues. "Eu tomarei minha decisão depois das eleições", avisou.

Leia também: Michael Oliveira confirma revanche contra Popó no Ibirapuera

Charr, que defende as cores da Alemanha mas nasceu em Beirute, no Líbano, está invicto e possui um cartel de 21 vitórias, sendo 11 por nocaute. E o pugilista de 27 anos mostrou confiança em um triunfo sobre Klitschko. "Muitos acham que eu vou perder, mas eu vou para ganhar. Vou chocar Vitali e o mundo do boxe", prometeu.

E mais: Sonnen provoca, ataca e humilha Anderson Silva. Relembre os insultos

O ucraniano, por sua vez, acumula um total de 44 vitórias, sendo 40 por nocaute, e foi derrotado apenas duas vezes em sua carreira profissional. O seu irmão, Wladimir Klitschko, defenderá os cinturões dos pesos pesados da Associação Mundial de Boxe, da Federação Internacional de Boxe e da Organização Mundial de Boxe contra o norte-americano Tony Thompson, em Berna, na Suíça, em combate marcado para o próximo sábado.

Leia tudo sobre: Vitali Klitschkoboxe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG