Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva xinga e promete arrancar dentes de Chael Sonnen. Ouça o áudio

Confiante, o brasileiro disse que vai humilhar o norte-americano na luta principal do UFC 148

iG São Paulo | - Atualizada às

Após escutar inúmeras provocações de Chael Sonnen, Anderson Silva, enfim, respondeu na mesma moeda. Nesta segunda-feira, em conferência por telefone do UFC 148, o campeão da categoria peso médio xingou o rival e prometeu quebrar sua cara.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Sonnen é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 de julho, eu vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca”, comentou o brasileiro.

Confiante, Anderson Silva disse que vai humilhar o norte-americano na luta principal do UFC 148. “Por baixo, por cima, de lado, em pé... Ele vai apanhar e vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro, ele vai engolir todos os dentes da boca. Vou arrancar dente por dente”, disse o campeão.

Leia mais: Wanderlei Silva fica com futuro indefinido no UFC após derrota em BH

Considerado o melhor lutador da história do UFC, Anderson Silva disse que todos os amantes do MMA vão ficar assustados com sua apresentação.

“Depois que eu bater nele, muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro”, finalizou.

Getty Images
Revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será disputada no dia 7 de julho


Leia tudo sobre: Anderson SilvaChael SonnenUFC 148UFCLutas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG