Anderson Silva e Wanderlei Silva começaram a treinar juntos na década passada, quando defendiam a academia Chute Boxe

Wanderlei é amigo de Anderson Silva
Futura Press
Wanderlei é amigo de Anderson Silva

Wanderlei Silva não tem planos de disputar o cinturão do UFC. Pelo menos não enquanto o campeão for Anderson Silva. De volta aos holofotes do Ultimate, o “Cachorro Louco” descartou a possibilidade de um dia enfrentar o “Aranha”, com quem treinou junto durante anos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não gostaria de lutar com o Anderson, um amigo de longa data. Não está nos meus planos”, afirmou o atleta sem descartar disputar o cinturão dos médios diante de outro adversário.

“Se eu for bem, porque não lutar pelo cinturão? O evento sabe o que é melhor. Se a oportunidade aparecer, encaro com certeza”, completou o maior campeão da história do Pride.

Leia mais:  Wanderlei diz que só perde no UFC 147 "se sair morto" do octógono

Anderson Silva e Wanderlei começaram a treinar juntos na década passada, quando defendiam a academia Chute Boxe, de Curitiba. Depois disso, os dois brigaram e até trocaram farpas publicamente. Anderson chegou até mesmo a ajudar o americano Rich Franklin em sua primeira luta contra Wand no UFC 99, o que aumentou a rixa entre os dois.

Os ex-companheiros de equipe, no entanto, voltaram a se encontrar e fizeram as pazes novamente. O campeão dos médios até visitou o amigo nas gravações do reality show “The Ultimate Fighter” em São Paulo.

Veja também: UFC anuncia terceiro evento no Rio de Janeiro em outubro deste ano

Wanderlei Silva volta ao octógono neste sábado como protagonista do UFC 147, em Belo Horizonte. O curitibano travará a revanche contra o americano Rich Franklin, no ginásio do Mineirinho. O card principal comerá a ser disputado às 23h com transmissão da Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.