Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Wanderlei diz que só perde no UFC 147 "se sair morto" do octógono

Em coletiva oficial, lutador prometeu recompensar apoio da torcida com show diante de Franklin

Frederico Machado e Rodrigo Farah - iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Assim como ficou claro no treino aberto ao público na Praça da Estação, o público mineiro já escolheu seu lutador favorito para o UFC 147. Wanderlei Silva está surpreso com o assédio na capital mineira e promete recompensar o público com muita vontade no octógono no sábado. O lutador diz que só perde do oponente se morrer no octógono.

Leia também: Ex-campeão Chuck Lidell causa alvoroço em shopping de BH

Wanderlei Silva falou sobre o reencontro com a torcida brasileira em Belo Horizonte. "Carregamos uma responsabilidade grande. Temos que nos apresentar bem. A nossa última luta foi a luta da noite. Espero que possamos repetir isso no Brasil. Faz 12 anos que não luto aqui. Estou muito feliz. Pela energia que senti no treino aberto, só ganhará de mim se me matar, pois força de vontade terei de sobra", disse o ex-campeão do Pride.

Veja também: Wanderlei vira heroi em BH e escuta "Vitor arregão"

Sobre a lesão de última hora de Vítor Belfort e a troca de rival, Wanderlei preferiu não polemizar. "Meu adversário tem as mesmas características do outro oponente. Canhoto e gosta de lutar em pé. Já estava afiado em wrestling e no jiu-jitsu. Para mim não mudou tanto", minimizou Silva.

Wanderlei falou ainda sobre a semelhança do norte-americano Rich Franklin com o ator Jim Carrey. "O Jim Carrey é um ótimo ator, pratica jiu-jitsu com o Renzo Gracie. Bem parecido mesmo com o Franklin. Sou fa do lutador e do ator também. Os dois são muito bons", ressaltou.

Por fim, Wanderlei mandou recado para a torcida mineira. "Fiquei muito feliz com a recepção da torcida. Muito surpreso. Esperava uma recepção calorosa, mas não tão como foi. Espero corresponder à expectativa de todos. Estou muito treinado. Todos que entram têm pressão. Tem uns que crescem e outros diminuem. Eu cresço ali no octógono. Espero fazer o show que todos esperam", concluiu.

Leia tudo sobre: WanderleiFranklinUFC 147UFC BHUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG