Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Policial de Chicago, lutador do UFC diz que não é como o Capitão Nascimento

Norte-americano Mike Russow assistiu ao filme "Tropa de Elite" e viu protagonista linha dura

Frederico Machado e Rodrigo Farah - iG Belo Horizonte |

Frederico Machado
Russow (camisa preta) é policial em Chicago e especialista em wrestling

O norte-americano Mike Russow é uma das estrelas do UFC 147, que será disputado no próximo sábado, em Belo Horizonte. Simpático, o lutador sofreu com o sol no treino aberto ao público na Praça da Estação, na última quarta-feira. Policial em Chicago, Russow assistiu ao filme "Tropa de Elite" mas não gostou de ser comparado ao Capitão Nascimento.

Leia também: Wanderlei vira ídolo em BH e torcida chama Belfort de "arregão"

O gradalhão dos EUA curtiu o filme "Tropa de Elite", mas viu o protagonista Capitão Nascimento muito "malvadão". "Assisti Tropa de Elite e gostei muito. Mas não sou como ele [Capitão Nascimento]. Ele era malvadão e usava armas enormes. Eu só tinha uma pistola pequena", disse o policial e lutador.

Veja também: UFC para o centro de Belo Horizonte em treino aberto ao público

Russow enfrentará Fabrício Werdum no UFC 147. Especialista em wrestling, não teme a luta no chão com o brasileiro, especialista em Jiu-jitsu. "Como sou wrestler, tive facilidade para aprender jiu-jitsu. Não vou fugir do jiu-jitsu contra o Werdum. Se precisar, eu também posso atacar no chão e buscar a finalização. Ele é o favorito, mas nunca estive tão preparado", declarou o norte-americano.

O lutador explicou como um policial de Chicago se tornou lutador de MMA. "Ser lutador sempre foi um sonho, desde a infância. Pratiquei o wrestling na faculdade e segui um caminho natural, que muitos outros lutadores do UFC também seguiram". relatou.

Divulgação
Paulo Thiago é um dos membros mais famosos do Bope depois do UFC

Bope no octógono
Outro policial já fez o mesmo caminho de Russow. O brasileiro Paulo Thiago é membro do Bope, batalhão retratado em Tropa de Elite. Paulo Thiago chegou a firmar uma parceria com o Cruzeiro, lutando com o escudo do time em seu short no UFC.

Leia tudo sobre: UFC BHRussowCapitão NascimentoUFC 147

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG