Lutador repetirá a entrada no octógono ao som de “Amor Não Vai Faltar” para agradar aos fãs mineiros de sertanejo

Felipe Sertanejo comemora após vitória contra Antonio Carvalho no UFC Rio
Getty Images
Felipe Sertanejo comemora após vitória contra Antonio Carvalho no UFC Rio

Felipe Sertanejo não mudará sua marca registrada no UFC. Em entrevista ao iG , o lutador revelou que entrará no octógono de Belo Horizonte novamente ao som da música “Amor não vai faltar”, da dupla Bruno e Marrone, para enfrentar o estreante Miltinho Vieira no sábado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nome presente nas duas edições do UFC Rio, Felipe já havia escolhido a música em seus combates na capital fluminense. Mas agora ele espera que o apoio da torcida seja amplificado devido à paixão aberta do povo mineiro pela música sertaneja em geral.

Leia mais:  Wanderlei ganha status de herói em BH e ouve coro de “Vitor arregão”

“Belo Horizonte é a casa do sertanejo. Todo mundo gosta por aqui, então a torcida por mim deve ser maior. Vou manter a música e espero que todos gostem. O apoio que recebi no Rio foi bom, mas espero que seja ainda maior por aqui”, afirmou o lutador.

Felipe Sertanejo é natural de São Paulo, mas foi criado em Araxá-MG, outro fator que o motiva para o combate em BH. “São dois lutadores brasileiros, mas espero que minha proximidade com Minas me ajude em relação à torcida”, ponderou o atleta, antes de destacar sua confiança na trocação em pé para o combate.

Veja também:  UFC para centro de Belo Horizonte em treino aberto ao público

“O Miltinho vai tentar botar para baixo, mas minha intenção é usar o muay thai e continuar em cima. Se conseguir o nocaute, será bem legal”, completou Sertanejo.

O UFC 147 está marcado para começar a partir das 20h deste sábado, no ginásio do Mineirinho. O card principal começará a ser disputado às 23h com as finais dos participantes do TUF e com o duelo entre Wanderlei Silva e Rich Franklin. O evento será transmitido ao vivo pelo canal Combate e pela Globo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.