Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Werdum projeta revanche contra Cigano para daqui a duas lutas

Lutador está em BH para o UFC 147, mas não esquece derrota para atual campeão dos pesos pesados

Frederico Machado e Rodrigo Farah -iG Belo Horizonte |

O brasileiro Fabrício Werdum é uma das atrações do UFC 147, que será realizado em Belo Horizonte. Na capital mineira o lutador encarará o norte-americano Mike Russow em uma das principais lutas da noite de sábado. Mas o grandalhão norte-americano não coloca medo em Werdum, que só sabe pensar em uma revanche contra Júnior Cigano.

Leia também: UFC para centro de Belo Horizonte com treino aberto ao público

Werdum enfrenou Cigano no UFC 90 em 2008, com pleno favoritismo. Mas o atual campeão dos pesos pesados surpreendeu com um nocaute ainda no primeiro round. Enquanto Cigano caminhou rumo ao título do UFC, Werdum perdeu prestígio e se transferiu para o Strikeforce, liga pertencente à Zuffa, empresa controladora do Ultimate.

Veja também: Lesões recentes desfiguram UFC e preocupam Dana White

Depois da exibição para o público na Praça da Estação, em Belo Horizonte, Werdum deixou claro qual seu principal objetivo. "Meu objetivo é somente enfrentar o Cigano. Quero ganhar minhas lutas e quero que ele continue ganhando as dele para que possamos duelar novamente. Quando nos enfrentamos, estava em um momento ruim da minha vida", explicou Werdum.

Getty Images
Cigano nocauteou Werdum em 2008 e lutador só pensa na revanche

A expectativa por uma revanche é tão grande que o lutador já faz as contas e crê que o caminho até Cigano tem duas lutas. "Acredito que só preciso ganhar esse luta (contra Mike Russow, no UFC 147) e depois lutar no mesmo evento do Cigano. Se ganhar novamente poderei ter minha revanche", disse em tom otimista.

A rivalidade entre Werdum e Cigano é tão grande que existe a possibilidade dos dois lutadores serem os treinadores da terceira edição do "The Ultimate Fighter", reality show que busca descobrir novos talentos do MMA. "Claro que há essa possibilidade de sermos os treinadores do TUF. Mas tenho que pensar nas minhas lutas até lá", declarou Werdum. Os treinadores da segunda edição do TUF devem ser Lyoto Machida e Maurício Shogun.

Leia tudo sobre: WerdumCiganoUFCUFC 147revanche

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG