Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Wanderlei ganha status de herói em BH e ouve coro de “Vitor arregão”

Lutador foi o centro das atenções no treino aberto com direito a provocações ao seu arquirrival Vitor Belfort

Frederico Machado e Rodrigo Farah - iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Rodrigo Farah/iG
Wanderlei Silva faz treino aberto para UFC 147

A torcida de Belo Horizonte deixou claro qual é o seu lutador favorito no UFC 147. Wanderlei Silva foi disparado o atleta mais assediado pelos fãs nos treinos abertos realizados nesta quarta-feira, na Praça da Estação. O atleta foi o centro das atenções com berros de apoio, ouvindo ainda o coro de “Vitor arregão”, em menção a Vitor Belfort que não participará do evento de sábado por estar lesionado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“A voz do povo é a voz de Deus”, afirmou Wand ao ser questionado sobre o assunto pela reportagem do iG. “Só ele sabe se é arregão ou não. É ele que tem que responder”, completou o “Cachorro Louco” com um sorriso na cara.

Leia mais: UFC para centro de Belo Horizonte em treino aberto ao público

A princípio, Wanderlei Silva e Vitor Belfort se enfrentariam no ginásio do Mineirinho como evento principal da final do reality show “The Ultimate Fighter”. Mas o atleta carioca sofreu uma fratura na mão esquerda e acabou substituído pelo ex-campeão dos médios Rich Franklin.

“O apoio da torcida não poderia ser melhor. Vieram fãs, simpatizantes e até quem não conhecia muito bem o esporte. Mas o importante é que estamos rompendo uma barreira e quebrando todos os preconceitos”, completou o curitibano.

Confira ainda: Werdum projeta revanche contra Cigano para daqui a duas lutas

Substituto de Belfort, Rich Franklin ficou surpreso com a recepção do povo mineiro. O americano recebeu palmas discretas e disse que esperava um ambiente mais hostil, principalmente por encarnar o papel de “vilão” da torcida no show de sábado.

E mais: Lesões recentes desfiguram UFC e preocupam Dana White

“Bateram até palmas. Considerando que sou um americano no Brasil lutando contra o herói deles, foi muito legal. Às vezes, as pessoas pensam que os americanos são meio arrogantes, mas não sou assim. Estou muito feliz de estar neste lugar tão lindo”, ressaltou o ex-campeão.

O UFC 147 está marcado para começar a partir das 20h deste sábado, no Mineirinho. O card principal começará a ser disputado às 23h e contará ainda com as finais dos participantes do TUF. O evento será transmitido ao vivo pelo canal Combate e pela Globo.

Leia tudo sobre: vitor belfortwanderlei silvaufcufc 147

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG