Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Steven Seagal volta a treinar Anderson Silva e promete surpreender Sonnen

Astro hollywoodiano disse que ensinou novas técnicas para o brasileiro vencer Sonnen no dia 7 de julho

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
Steven Seagal treinou atletas como Anderson Silva e Lyoto Machida no UFC

É melhor Chael Sonnen ter cuidado, pois ele terá surpresas em sua revanche contra Anderson Silva. O astro hollywoodiano Steven Seagal anunciou que voltou a treinar o brasileiro para o combate do dia 7 de julho e prometeu que o campeão dos médios do UFC usará novas técnicas para derrotar seu arquirrival.

Veja também: Anderson duela com Steven Seagal em comercial. Assista

“Passei algumas coisas que considero muito especiais. Algumas coisas que as pessoas não estão esperando", afirmou o ator e mestre de artes marciais ao site MMA Fighting. 

Confira ainda: UFC encerra reality show com choradeira e poucos nocautes

"O Chael Sonnen teve uma vantagem extremamente injusta na última vez com o esteroide.. E na última vez o Anderson tinha as costelas quebradas. Eu pedi para que ele não lutasse e seu médico também. Agora, estará tudo igual”, completou.


Os dois começaram a trabalhar juntos justamente antes da primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen em 2010. Na ocasião, o astro hollywoodiano acompanhou o campeão até o octógono, o que se repetiu no duelo contra Vitor Belfort no ano passado.

Você acha que Anderson Silva usará um golpe de Seagal? Dê sua opinião

Logo após o nocaute no primeiro round sobre Belfort, Anderson agradeceu Steven Seagal e revelou que o chute frontal dado sobre o rival brasileiro foi praticado junto com o ator.

“Existem milhões de técnicas que ninguém viu no UFC. Eu lhe mostrei algumas. Se o Anderson decidir usá-las, serão muito eficazes. Quando ele lutou com o Belfort, ele fez exatamente o que lhe pedi antes da luta. Ele fez de maneira perfeita”, relembrou o ator.

Steven Seagal é considerado um dos mestres de aikido mais graduados do mundo. Ele foi o primeiro atleta não oriental a ensinar a arte no Japão. “Já luto MMA muito antes de chamarem assim. Tive que lutar por minha vida no Japão várias vezes”, concluiu.

Leia tudo sobre: Steven SeagalUFCAnderson SIlvaChael Sonnen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG