Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Serginho substitui Sarafian na final do TUF e promete se mostrar "completo"

Favorito à conquista do programa, Sarafian sofreu a lesão durante os treinos para o combate de sábado e não conseguiu se recuperar a tempo

Rodrigo Farah - enviado iG a Belo Horizonte | - Atualizada às

A final do reality show The Ultimate Fighter sofreu uma mudança de última hora. O peso médio Daniel Sarafian sentiu uma lesão muscular e não poderá participar do duelo contra Cézar Mutante. Com isso, ele será substituído pelo campeão mundial de jiu-jitsu Serginho Moraes no UFC 147 deste sábado, em Belo Horizonte.

E MAIS: Mutante nocauteia Bodão e chega à final do TUF Brasil

Divulgação
Serginho Moraes substitui Daniel Sarafian na final do TUF Brasil

“Não é algo que você espera, mas estou pronto. Vocês podem esperar um lutador completo e que está pronto para cumprir seu papel. É isso o que eu vou fazer no sábado. Tenho muito a provar para mim mesmo”, comentou Serginho nesta segunda de manhã.

Favorito à conquista do programa, Sarafian sofreu a lesão durante os treinos para o combate de sábado e não conseguiu se recuperar a tempo. Por conta disso, será substituído justamente pelo adversário que derrotou na semifinal do show.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Nunca torcemos para que isso aconteça, ainda mais com um cara como o Sarafian. Mas estava treinando muito duro. Quando me ligaram, foi um ‘up’ a mais e o treino já passou a ser todo diferente. A felicidade tomou conta muito forte”, completou Serginho, emocionado.

O paulista realizou um belo combate contra Sarafian, mas acabou nocauteado com uma joelhada voadora. Já seu rival da decisão, Cézar Mutante, assegurou a vaga na final com vitórias sobre Thiago Bodão e Leonardo Macarrão.

Veja também: Eventos de MMA usam musas da TV para ter sucesso no Brasil

O UFC 147 acontece neste sábado à noite no ginásio do Mineirinho. Além das finais do TUF, o evento contará com o combate principal entre Wanderlei Silva e o ex-campeão do UFC Rich Franklin. Os duelos serão transmitidos ao vivo pela Globo.

Leia tudo sobre: TUF BrasilUFCMMASerginho MoraesUFC 147Cézar MutanteDaniel Sarafian

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG