Lutador acerta chute na cabeça do rival e se classifica para enfrentar Sérgio Moraes na decisão dos pesos-médios

O último finalista do reality show The Ultimate Fighter foi definido neste domingo. Pela categoria pesos-médios, Cezar Mutante, do time de Vitor Belfort, venceu Thiago Bodão, do time de Wanderlei Silva, por nocaute e será o adversário na decisão de Sérgio Moraes - que substitui o lesionado Daniel Sarafian.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mutante nocauteia Bodão e vai à final do TUF Brasil
Divulgação/TUF
Mutante nocauteia Bodão e vai à final do TUF Brasil

As decisões do TUF Brasil acontecerão no próximo dia 23 de junho. Elas farão parte do UFC 147, que acontecerá no Mineirinho, em Belo Horizonte (Minas Gerais).

Durante o episódio, os lutadores do TUF receberam a visita de Galvão Bueno. O narrador entregou prêmios de R$ 45 mil para os melhores nocaute, finalização e luta do programa – vencidos, respectivamente, por Mutante, Jason, Bodão e Massaranduba.

Veja também: Eventos de MMA usam musas da TV para ter sucesso no Brasil

A luta

Mutante encaixou uma boa sequência de golpes logo no início e dominou o adversário. Com apenas 1min22s de luta, ele acertou um chute alto de esquerda na cabeça de Bodão, que caiu no octógono e ficou apagado.

Apesar do nocaute que o garantiu na decisão, Mutante não comemorou a vitória de imediato. Ele se ajoelhou e ficou esperando pelo atendimento médico ao seu oponente.

Bodão acordou e se mostrou disposto a continuar. Ao perceber que tinha sido derrotado e, consequentemente, eliminado do programa, chorou bastante e lamentou: “Joguei fora o futuro da minha família”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.