Afastado por lesão do UFC 147, Vitor Belfort disse que o rival preferiu enfrentar Chris Leben ao invés dele

Aguardada revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva teve que ser adiada
Divulgação
Aguardada revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva teve que ser adiada

O clima entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva ainda está longe de ficar tranquilo. Nesta segunda-feira, o carioca voltou a responder às provocações do eterno rival e prometeu “acabar” com ele em seu retorno ao octógono. Não só isso, como o ex-campeão do UFC acusou o desafeto de escolher a dedo seus adversários no Ultimate.

iG Entrevista:  Wanderlei ainda espera por Belfort e promete: 'vou te pegar'

“Tem uma coisa eu as pessoas não sabem, mas é que tem muito lutador que fica escolhendo adversário. Antes de o Wanderlei ser nocauteado pelo Chris Leben (em agosto do ano passado) ele rejeitou me enfrentar. Estávamos com o contrato pronto, mas ele preferiu lutar com o Leben”, revelou o carioca.

Veja também: Serginho substitui Sarafian na final do TUF e promete aparecer 'completo'

A princípio, Vitor Belfort e Wanderlei Silva se enfrentariam na final do reality show “The Ultimate Fighter”, marcada para este sábado, em Belo Horizonte. Entretanto, uma fratura na mão esquerda de Belfort impediu a revanche e ele acabou substituído por Rich Franklin.

Confira ainda: Mutante nocauteia Bodão e chega à final do TUF Brasil

Desde o anúncio da lesão, os dois têm trocado uma série de acusações. Em entrevista ao iG , Wanderlei Silva mostrou grande descontentamento com a lesão de Belfort, chegando a acusar o adversário de desrespeito para com os fãs do UFC. “Você que cuide da mão que eu vou te pegar”, disparou.

E nesta segunda-feira Vitor Belfort fez questão de voltar a responder às provocações no mesmo tom. “Vou pegar ele e fazer a barba, o cabelo e o bigode. O Wanderlei falou uma série de absurdos e isso para mim só mostra o medo que ele está de me enfrentar”, completou Belfort antes de promoter voltar ao octógono por volta de outubro.

O UFC 147 acontece neste sábado à noite no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Além do combate entre Wanderlei Silva e Rich Franklin, o evento contará com as finais do TUF Brasil. Os combates serão transmitidos ao vivo pela Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.