Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Prodígio Erick Silva aguarda novo rival para virar top 5 do UFC

De acordo com o empresário do lutador, o próximo adversário do brasileiro pode colocá-lo na fila pelo título

Rodrigo Farah - iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Erick Silva atropelou todos seus rivais do UFC no primeiro round

Principal revelação brasileira do UFC atualmente, Erick Silva correspondeu às expectativas e pode entrar na fila pelo cinturão dos meio-médios. De acordo com seu empresário, Wallid Ismail, o pupilo de Anderson Silva está esperando por um rival próximo do topo do ranking da categoria para ficar a um passo da disputa do título.

UFC prepara 'maior semana da história' para abrir Anderson x Sonnen 

“Conversamos com o pessoal do UFC e a intenção é enfrentar um top 5 ou no máximo top 10. Ainda não temos data definida, mas agora ele deve enfrentar um dos tops. O Erick mostrou que tem tudo para ser o campeão”, afirmou Wallid em entrevista ao iG.

Veja também: Eventos de MMA usam musas da TV para ter sucesso no Brasil

Até o momento, Erick Silva teve uma arrancada impressionante do UFC, com duas vitórias no primeiro round e uma derrota - na qual foi desclassificado em um erro do árbitro Mário Yamasaki após nocautear Carlo Prater.

Em sua última aparição, o atleta de 27 anos passou pelo wrestler Charlie Brenneman com uma finalização em 4min33s de luta e se confirmou como uma dos principais nomes da nova geração do UFC.

Quem você acha que ele deve enfrentar? Deixe sua opinião 

Entre as opções para o próximo adversário do capixaba estão nomes como os do experiente Josh Koshceck, do brasileiro Thiago Alves e do americano Diego Sanchez.

“O Erick provou todo o seu potencial e mostrou que é o Neymar do MMA, como falaram. É um garoto que treina muito e faz tudo correto. Por isso, tenho certeza quer será o campeão”, completou Wallid.

Leia tudo sobre: Erick SilvaUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG