Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Velásquez pede luta em setembro, mas Cigano tenta adiar a revanche

Lutador catarinense ganhou o título justamente contra o americano e tenta marcar o novo duelo para novembro

iG São Paulo |

Getty Images
Cain Velásquez e Junior Cigano disputarão o cinturão dos pesados novamente

O UFC já definiu que o próximo combate pelo cinturão dos pesados será a revanche entre Junior dos Santos e Cain Velásquez. Resta agora saber quando será o novo encontro dos lutadores. O americano tenta marcar o combate já para setembro, mas Cigano quer mais tempo para se preparar.

Veja também: Cigano é recebido com festa em Salvador após vitória

AP
Cigano demorou apenas 64 segundos para conquistar o triunfo no 1º confronto

“Estamos olhando o dia 22 de setembro como a data da luta”, afirmou o técnico de Velásquez, Javier Mendez, em entrevista ao site MMA Fighting.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto isso, o brasileiro deixa claro que não pretende voltar ao octógono tão cedo. Desde sua vitória sobre Frank Mir no UFC 146, há 20 dias, Cigano e seus treinadores têm declarado que a data seria muito cedo devido a seus compromissos com o UFC.

Confira: Com aula de boxe, Cigano cumpre promessa e detona Frank Mir

Um dos treinadores do brasileiro, Yuri Carlton, destacou que o duelo só deveria acontecer entre outubro ou novembro. Ele também chegou a afirmar à revista Tatame que Cain Velásquez estaria com a mão quebrada, o que foi negado mais tarde pela equipe do americano.

Caso se enfrentem em novembro, a revanche acontecerá um ano após a vitória do catarinense no primeiro combate. Na ocasião, Cigano conquistou o cinturão dos pesados com um nocaute fulminante sobre o até então invicto Cain Velásquez no primeiro round.

Leia tudo sobre: CiganoCain VelasquezUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG